Um comerciante foi detido por pm’s do P.O.G. durante a tarde de sábado, 09, sob a acusação de descumprimento do decreto do governador Camilo Santana.
Conforme informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h, ocasião em que os militares patrulhavam pelo Lago Seco e flagraram uma barraca em pleno funcionamento, inclusive com pessoas aglomeradas consumindo bebidas alcoólicas. O proprietário da barraca foi indagado sobre o decreto e o mesmo teria confessado que tinha ciência da proibição. Diante dos fatos ele foi conduzido para a o Quartel da PM onde o caso foi repassado ao oficial plantonista que o enquadrou através de TCO com base ao artigo 268 do CPB.
Efetuaram a detenção: Sgt Flávio, Cb Robson e Sd Domingos
Camocim Polícia 24h
2 comentários:
A Polícia faz o serviço parabéns.mas as autoridades que era pra dar exemplo vem e desfaz o serviço dos profissionais de segurança aí fica difícil a justiça tem que ser pra todos. Não aceitamos interferência de ninguém.
Esse lago seco é um ponto de tráfico de drogas, bandidos,beberrões,bandidos, prostitutas'; esse lugar nunca prestou ,eu já fiz serviços de pinturas para certos barraqueiros ,pode perceber que boa peça não é 90 % das pessoas que frequentam esse lugar
Postar um comentário