quarta-feira, 20 de maio de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM DOIS ADULTOS E APREENDEM UMA MENOR SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS


Maria Fernanda já havia sido presa também sob a acusação de tráfico no dia 28 de março deste ano. Relembre AQUI.

Durante a tarde de ontem, terça-feira 19, policiais militares do Raio de Camocim prenderam dois adultos e aprenderam um menor sob acusação de tráfico de drogas no bairro Rodagem do Lago. Os adultos foram identificados como Valdecir da Cunha Marques, vulgo Deci, de 19 anos, e a Maria Fernanda de Medeiros, 35 anos. Uma menor de 15 anos também foi apreendida durante a ação policial. O trio reside no bairro Rodagem do Lago.
Era por volta das 14h30, ocasião em que os pms do Raio patrulhavam pelo dito bairro quando receberam uma denúncia via 190 informando que uma mulher conhecido como Fernanda estaria traficando naquele momento em sua residência localizada na Rua Santa Rita 2, bairro rodagem do Lago. Sem perda de tempo os pms foram ao local e na dita casa encontraram Fernanda, Deci e a menor de 15 anos. A princípio Fernanda negou a denúncia e até autorizou os pms a entrarem em sua casa. Os militares então iniciaram uma revista e momentos depois encontraram 43 pedras de crack, 09 trouxas de cocaína e R$ 488,00 em dinheiro trocado. Durante a ação o indivíduo identificado como Deci assumiu que a droga e o dinheiro era seu. Diante dos fatos os três suspeitos foram conduzidos para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista autuou os dois adultos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção  de menor, sendo os dois recolhidos para um presídio da região. Contra a menor foi feito um BOC por tráfico de drogas e ela foi liberada.

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

~Deus ti Der Proteção ae Dentro Meu Tio Vdc Deus Tarda Mas não falha logo logo voce vai ta aki 🙏

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

essa RODAGEM DO LAGO como O LAGO SECO é um centro neurálgico das drogas

Anônimo disse...

Vdc mano

Anônimo disse...

Lili vai cantar Mano 🤙

Anônimo disse...

Não e só na rodagem não que eu saiba e Camocim quase todos os bairro tem drogas se agora a onde você mora não tem bom saber mais não venha fala da rodagem que aqui também tem trabalhado e pais de familia

Anônimo disse...

Lili vai cantar tudo é essa besteira de Lili vai procurar o q fazer imundisse

Anônimo disse...

Escolheu essa vida por quis, tomará que passa um bom tempo.

Anônimo disse...

Lili é dona de um cabaré, logo logo quando passar essa onda de coronavírus vou visita-la. Saudade Lili!!!

Anônimo disse...

Bem feito , tem muito mais na rodagem espero que a polícia continue partulhando por lá tem muito bandido a polícia precisa prender todos imediatamente.

Anônimo disse...

Esses imundos tem que tá na cadeia Joelson logo tua hora vai chega