10 de maio de 2020

MARTINÓPOLE-CE: EX-DETENTO É PRESO NOVAMENTE PELA PM SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO


O acusado já havia sido preso também por tráfico em 2018

Durante o dia de ontem, sábado 09, pms do destacamento de Martinópole efetuaram a prisão de um ex-detento sob acusação de tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 10 horas da manhã, na Rua Antonio Fontenele, mas especificamente no “bar do Tigrão”, Centro da cidade. 
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 10 horas da manhã, ocasião em que o policiamento se encontrava patrulhando ostensivamente pela cidade quando foi abordado por uma pessoa que disse que havia emprestado sua bicicleta para seu sobrinho e este não havia mais trazido de volta. Momentos depois o homem teve a informação de que seu sobrinho havia trocado a dita bicicleta por cinco pedras de crack em uma boca de fumo conhecida como “boca do Tigrão”. Como os pms já conhecem o dito suspeito, foram de imediato até seu bar conhecido como “Bar do Tigrão”. O suspeito foi indagado sobre a negociata com a bicicleta e este teria negado, inclusive permitiu que o policiamento realizasse buscas em seu estabelecimento. Os pm’s então iniciaram as buscas no dito bar, sendo que minutos depois os pms encontraram dentro de uma garrafa de cerveja pequena a quantidade de 75 trouxinhas de maconha. Ainda foram apreendidos um aparelho celular, sacos plásticos para embalar drogas, R$ 1.337,00 em cédulas diversas, entre outros objetos. 

Diante dos fatos o homem que foi identificado como Evandro Freire Costa, vulgo Tigrão, de 41 anos, o qual já cumpriu pena por tráfico de drogas, recebeu novamente voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista o autuou em flagrante com base no crime de tráfico de entorpecentes, artigo 33 da lei 11.343. 

Efetuaram a prisão: ST C Félix, Sds Dênis e Reis 
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

no BRASIL e em outros países do mundo ,infelizmente 65% são reincidentes

Anônimo disse...

Faltou as pedras de crack que os PMs provavelmente não conseguiram encontrar pois era o forte dessa Boca era o crack.
O pó em Martinópole tá quase liberado, É só o que tá rolando, tem boca umas encimas das outras.

Anônimo disse...

A policia não funciona sem a participação da sociedade. Por isso vc cidadão. Denuncie 190 ou (88) 3627 - 1295. Seu anonimato é garantido.