Um homem, ainda não identificado, morreu na noite desta quarta-feira (6), após ser atingido por vários tiros. O crime de morte ocorreu na periferia da cidade de Iguatu, na região Centro-Sul do estado (a 377Km de Fortaleza) . Na tentativa de se salvar, a vítima invadiu residências e saiu pulando muro e subiu no telhado de uma das casas, mas mesmo assim não escapou da ação dos criminosos.
Com vários tiros nas costas o homem morreu dependurado no tento de uma das residências por ele invadida e pelos assassinos. Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime, no bairro Jardim Oásis, os policiais se depararam com a cena inusitada: o cadáver pendendo no telhado da residência. Os moradores, apavorados, fugiram dos tiros, abandonando as residências, temendo as balas perdidas.
A Polícia de Iguatu não revelou, ainda, a identidade do morto. Contudo, deu início às investigações em busca de pistas dos criminosos. O assassinato pode estar ligado à guerra de facções que avança da Grande Fortaleza para as cidades do interior cearense.
Fonte: Fernando Ribeiro
8 comentários:
O BRASIL só se concerta quando tiver pena de morte
PENA DE MORTE JÁ
EU SOU A FAVOR DE UM PLEBISCITO PELA PENA DE MORTE
Tbm sou a favor meu amigo, como tbm sou a favor de acabar com esses políticos ladrões como pode um ministro como esse Alexandre de Morais ser advogado do PCC e virar ministro do Brasil daí vc sabe como tantas leis que protege bandidos e aprovada no congresso
Esses vagabundos só são muito machos assim na COVARDIA lixos covardes logo logo o capeta vai ter vcs que matam na covardia sentados no colo dele seus lixos
E num tá aí a pena de morte sendo aplicada esse aí foi condenado e já cumpriu.
Nos Estados Unidos tem pena de morte e possui a maior população carcerária do mundo e aí resolveu la
Tá sabendo legal viu fi,
Errado, não é os EUA, vou te deixar na curiosidade de saber a verdade, sem antes vim aqui falar besteira,
Ei seu mané, errado, 1° país é a China, estados unidos está é longe seu babaca,
Não, é a dos EUA mesmo, basta uma pesquisa básica, china é a segunda
Postar um comentário