21 de maio de 2020

IDOSA DE 77 ANOS FOI A 6ª VÍTIMA FATAL E COVID-19 EM CAMOCIM


A vítima mais nova tinha 57 anos e a mais velha tinha 91. Cinco das seis vítimas apresentavam comorbidades. Das seis mortes, quatro foram de mulheres e dois homens. 

Lamentavelmente o município de Camocim registrou o 6º óbito por Covid-19. O Óbito ocorreu na noite do último dia 20 de maio na Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Trata-se de uma senhora de 77 anos, residente no Bairro Cruzeiro. A mesma tinha comorbidade. 

Os outros óbitos 

1º óbito: Ocorrido no último dia 07 de maio na Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Trata-se de um senhor de 65 anos, residente no Centro da Cidade, com comorbidades.  
2º óbito: Ocorrido no último dia 08 de maio, também na Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Trata-se de uma senhora de 76 anos, residente no Bairro Boa Esperança, portadora de comorbidades.  

Observação: Esses dois primeiros óbitos estavam sob investigações e a Prefeitura de Camocim só divulgou no início da tarde deste sábado 19, após concluído a liberação dos exames pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Ceará – LACEN. 

3º óbito: Ocorrido no último dia 10 de maio no Hospital Regional Norte (Sobral). Trata-se de uma idosa de 79 anos, sem comorbidades moradora do bairro Cruzeiro. 
4º óbito: Ocorrido no último dia 13 de maio no Hospital Regional Norte (Sobral). Trata-se de uma senhora de 57 anos, portadora de comorbidades e residente no bairro Cruzeiro. 
5º óbitoOcorrido no último dia 09 de maio na Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Trata-se de um senhor de 91 anos, com comorbidades e residente no bairro Rodagem do Lago.  

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Estão comentando aqui que hoje no fim da tarde faleceu mais uma mulher nos apossados, isso é verídico?

Unknown disse...

Q pena