Um guarda municipal e uma jovem morreram após a motocicleta em que eles estavam colidir em manilhas de proteção instaladas em uma barreira sanitária no bairro Alto Guaramiranga, em Canindé, no interior do Ceará, na noite desta quarta-feira (29).
A colisão ocorreu por volta das 20 horas, em uma das principais vias de acesso ao município de Canindé. Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que Edivaldo Custódio dos Santos, de 61 anos, e Maria Valdenia Corneli da Silva, 27 anos, morreram no local do acidente.
A Polícia Civil da Delegacia Regional de Canindé e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local, onde colheram as primeiras informações.
Investigações foram realizadas pela Polícia Civil na sexta-feira (29), mas outras pessoas deverão ser ouvidas no intuito de identificar as circunstâncias do acidente e se houve ingestão de bebida alcoólica pelo condutor. O caso segue sendo investigado.
Fonte: DN
8 comentários:
Fatalidade nao foi inrresponsabilidade,pois era pra ser luminosa essa barreira.
muito exagero com as barreiras sanitárias
Que tragédia! Se fosse em Camocim a zuada tava grande colocando a culpa na prefeita!
A família tem que meter na justiça sem do nem piedade o que esses governantes estão fazendo e inadmissível inaceitável bando de ditadores
Lamentável culpa de quem isso aí né a família tem que processar i prefeito e o governador estamos vivendo uma ditadura
Triste e ao mesmo tempo falta de responsabilidade dos mesmos ,
Vdd
Baba ovo de prefeita ela n sabe nem quem e tu
Postar um comentário