Durante o início da tarde de domingo 24 por volta de 01h, policiais militares do destacamento de Granja prenderam um homem identificado como António José Timóteo, 75 anos, o qual está sendo acusado de crime de posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu quando populares ligaram para o 190 e informaram que na localidade de Tiaia de Cima teria uma pessoa portando uma arma de fogo em sua residência e que era de costume a mesma pessoa fazer disparos em via pública. Uma equipe policial foi enviada para a localidade a fim de averiguar a denúncia e chegando lá localizaram a casa bem como seu proprietário, o qual negou a denúncia e permitiu a entrada dos pms em sua residência. Os militares iniciaram uma busca pela casa e cerca de meia hora depois encontraram uma espingarda socadeira, a mesma que a população havia denunciado. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Camocim, local onde o delegado plantonista analisou o caso e resolveu autua-lo em flagrante com base no artigo 12 da lei do desarmamento, ou seja, posse ilegal de arma de fogo.
Efetuaram a prisão: ST Nazareno, ST Gildo e Rafael
Camocim Polícia 24h
6 comentários:
esse pensamento desarmamentista é uma vergonha
Só no Brasil mesmo, se eu compro uma bicicleta tenho que aprender e praticar a pedalar, se tenho um carro tenho que aprender a dirigir e a conduzir,
Agora se tenho uma arma não posso praticar tiro?
Fala sério
Flavio,tem alguma notícia de um rapaz que morreu afogado as margens da marémaré? Na cidade de Granja-ce
Vergonha é um velho de 75 anos andar atirando no meio da rua.
Tu gostaria que ele fosse praticar tiros em frente a tua casa, com tua criança, mulher e mãe na calçada ou mesmo dentro de casa?
Foi enforcado mané besta
Postar um comentário