8 de maio de 2020

CORONAVÍRUS!!! ESTADO DO CEARÁ SE APROXIMA DO RIO DE JANEIRO EM NÚMERO DE CASOS. SÃO PAULO É O PRIMEIRO DA LISTA



Apesar dos esforços empreendidos, as autoridades estaduais não conseguem reduzir o avanço no número de casos confirmados nem de mortes por Covid-19 aqui no Ceará, a impressão que temos é que a situação está fora de controle. Lamentavelmente o Estado do Ceará já ultrapassou o Estado do Rio de Janeiro em número de casos e agora é o segundo do país nesse quesito, só perde para São Paulo. 

Atualizando: Em uma nova atualização o Estado do Rio de Janeiro volta a ser o segundo da lista com um total de 15,741 casos. O Ceará volta para o terceiro da lista com 15.134 casos. O gráfico está no Diário do Nordeste (AQUI)

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

CONCORDO COM A PREFEITA MÔNICA AGUIAR ,ELA TEM RAZÃO as pessoas fiquem de retiro nas suas residencias,mais em todo BRASIL as pessoas não tem colaborado.
ALBERTO FERNANDES PRESIDENTE DA ARGENTINA comentou do risco de uma grande pandemia sul americana por causa das declarações do PRESIDENTE JAIR BOLSONARO; a situação do BRASIL já preocupa a ALBERTO FERNANDES PRESIDENTE DA ARGENTINA,LUIS ALBERTO LACALLE PRESIDENTE DO URUGUAI,SEBASTIAN PIÑERA PRESIDENTE DO CHILE e MARIO ABDO BENITES PRESIDENTE DO PARAGUAI.

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

as pessoas infelizmente não colaboram

Anônimo disse...

Tragico

Anônimo disse...

tragico

Anônimo disse...

tragico