27 de maio de 2020

EM CAMOCIM, VÁRIOS PM'S DO P.O.G E DO RAIO JÁ FORAM INFECTADOS PELA COVID-19 E OUTROS TANTOS FORAM AFASTADOS POR SUSPEITA DA DOENÇA

Foto - André Martins
Acostumados a arriscar as próprias vidas para proteger a população contra criminosos, os policiais militares agora atuam também em barreiras sanitárias, blitze, abordando e orientando a população acerca da pandemia e por isso estão na linha de frente do combate ao Coronavírus. Além da pistola e do colete balístico, agora também faz-se necessário o uso da máscara e do álcool gel. 
Apesar de serem instruídos pelo alto escalão da corporação sobre as medidas de prevenção que cada militar deve ter, bem como na higienização das viaturas, infelizmente vários pm’s estão sendo infectados. Não tem como evitar, pois o dia-a-dia é muito dinâmico, são feitas várias abordagens por dia, buscas de armas nos mais variados indivíduos, contato direto corpo a corpo, conduções em viaturas para a Delegacia, conduções em viaturas para unidades de saúde, etc. 

Camocim 

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, pelo menos 10 policiais militares lotados na Companhia da PM de Camocim e no Raio, já testaram positivo para a Covid-19. Outro número expressivo de policiais também se encontra afastado com suspeita da doença e aguardam resultado de exame. Muito difícil a situação. 

“Sem dúvida estaremos sempre ao lado da sociedade nos momentos difíceis e não é nesse que vamos abandona-la. Somos seres humanos, de carne e osso, pais de família, mas vamos continuar arriscando a própria vida em defesa da sociedade”, declarou um soldado anônimo. 

Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

GRANDES GUERREIROS, DEUS PROTEGERÁ CADA UM DE VCS E QUE NÃO PERMITA QUE ACONTEÇA NENHUMA BAIXA

Anônimo disse...

Povo de bravos raça de forte

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

DEUS PROTEJA ELES,EU VOU REZAR POR ESSES POILICIAIS

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

EU VOU REZAR POR ESSES POLICIAIS,DEUS OS PROTEJA

Anônimo disse...

Heróis no combate à essa doença. ..Saúde aos nossos guerreiros

Anônimo disse...

Enquanto nossos guerreiros de farda arriscam suas vidas os gestores das cidades que pertencem a esses dois comandos nem se quer disponibilizam testes para eles, simplesmente lamentável comp são tratados os que dão o sangue para nos defender.

Anônimo disse...

Eleições estão chegando, o povo já esqueceu


Saúde aos nosso guerreiros, que Deus lhe dê a saúde

Anônimo disse...

Força e honra!

Anônimo disse...

Deus proteja o Flávio pq se ele contrair a covid . O blog irá passar um bom tempo fora do ar e precisamos ficarmos informados.

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

PEÇO A TODOS PARA ORAR PELOS POLICIAIS,INDEPENDENTE DE SER CATÓLICO,EVANGÉLICO,ESPIRITA,ADVENTISTA,ETC;EU ORO SEMPRE POR ELES

ja disse...

Atenção aos valentes guerreiros porque são "Pai"

Anônimo disse...

Quer dizer q o flavio q se dane...a preocupacao é com o blog kkkkkkkkkk

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

eu estou fazendo oração especial por esses 10 policiais,DEUS OS PROTEJA