18 de maio de 2020

COM A AJUDA DE POPULARES, PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA PRENDEM DUPLA E RECUPERAM DUAS MOTOS FURTADAS


Graças a uma denúncia feita pela população, a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão de dois indivíduos sob acusação de práticas de furtos na zona rural do município de Granja. Os suspeitos foram identificados como Daniel Chaves Marques, de 20 anos, natural de Camocim e Joaquim Ferreira Chaves Neto, 32 anos, natural de Granja. 
Era por volta das 05 horas da manhã de ontem, domingo 17, quando uma pessoa ligou para o 190 e informou que um elemento conhecido como Daniel havia tentado furtar na casa de um cidadão na localidade de Jacu Flechado, em Granja, e este teria sido capturado pelo dono da casa com ajuda de populares. Uma equipe do destacamento de Granja foi até o local e já encontrou Daniel amarrado pelos populares. Junto com ele também foi apreendido uma moto modelo Yamaha YBR de cor vermelha que havia sido furtada há dias atrás. Para a polícia Daniel confessou que teria tentado furtar a casa do cidadão juntamente com seu comparsa conhecido como Chaves Neto, no entanto, não havia dado certo. Chaves Neto também foi localizado e recebeu voz de prisão.


A dupla confessou o furto de uma segunda morto e havia sido escondida dentro do matagal, trata-se de uma moto Honda CG 150 Titan preta, a qual também foi recuperada pela PM. Diante dos fatos a dupla foi conduzida para a DPC de Camocim, local onde foi autuada em flagrante por crimes de furto e tentativa de furto, sendo os mesmos recolhido para a cadeia pública de Granja, local onde permanecerá a disposição da Justiça. 

Efetuaram as prisões: ST Fontenele e Cb R Nascimento 
Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

MUITO CORRETA ESSA COLABORAÇÃO