5 de maio de 2020

CAMOCIM SALTA DE 05 PARA 08 CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS


Leia a nota da prefeitura de Camocim

"A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado nesta terça-feira, 05 de maio. Foram confirmados até o momento 08 casos positivos de pacientes com Coronavírus, sendo (01) residente na Localidade de Lagoa Comprida-Tucuns, que já se encontra recuperado, (01) no Bairro Nossa Senhora de Fátima, (01) no Bairro Jardim das Oliveiras, (01) no Bairro Boa Esperança, (01) na área Central da Cidade, (02) no Bairro Cruzeiro, e (01) no Bairro Olinda. Todos os Pacientes que tiveram seus exames confirmados de Contaminação pela Covid-19, estão sendo acompanhados pela equipe da Secretaria de Saúde do Município e se encontram em Isolamento Domiciliar."

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi boa noite soube por uma pessoa qq disseram qq exatamente hj esta sendo enterrada a paciente do bairro nossa senhora de fatima e ai podem esclarecer pra populacao camocinense.

Anônimo disse...

Isso é mentira pq ela anda é passeando pelo centro de moto acima e a baixo

Anônimo disse...

Sério isso ? Colocando em risco várias vidas .. Que falta de consciência.. Deus nos proteja 😔

Anônimo disse...

Bando de governtes mentirosos

Anônimo disse...

Se tivessem msm em isolamento domiciliar, nao tavam aumentando os casos

Anônimo disse...

O problema é que quando há casos confirmados ou suspeitos deveria a partir daí haver uma fiscalização rigorosa por parte dos agentes de saúde da secretaria de Saúde do município, entretanto, isso não tá ocorrendo, tá ficando a critério do doente ou de familiares, aí fica complicado. O certo é que nem os profissionais da saúde tão querendo ficar próximo dessas pessoas que estão com o corivírus.

Anônimo disse...

Complicado ficar passando o vírus pra quem nao quer . consciência meu povo se vc ta infectado fique em casa . E pra vc q nao ta ,fique em casa tbm o maximo q pude, nao adianta falar da saude dos hospitais cheios se nao fizermos a nossa parte .vvale a consciência de cada um

Anônimo disse...

Engrassado e qq quase todos aqui de camocim tao tirando sarro e brincando sabendo qq se espalhar nn fica ruim e dificil so pra eles e ss pra todos, e tbm aqui nn tem estrutura nenhuma ai fica uns idiotas brincando se eles pegassem e morrecem sozinhos eu nn diria nada nn.

Anônimo disse...

o importate e cada um de nos ficar em casa. fazendo nossa parte pq gente todo cuidado e pouco.

Anônimo disse...

o importate e cada um de nos ficar em casa. fazendo nossa parte pq gente todo cuidado e pouco.

Anônimo disse...

O grande problema está nos portais de entrada dessa cidade, a fiscalização não é coerente como em outros estados, não interessa se a pessoa consiga um comprovante de residência do local de onde quer ir, o decreto tem que existir de verdade, Lockdown e acabou. Assim ficaria fácil da uma estabilizada no vírus, agora é uma cidade que é igual a casa da mãe Joana,. Todo mundo entra e faz a festa, acha que estão de férias, e ficam se divertindo as custas do mísero benefício liberado pela bosta do governo. Se atentem administradores. Preservem suas vidas, suas famílias, e seu povo.