28 de maio de 2020

CAMOCIM REGISTRA MAIS 28 CASOS DE COVID-19 E CHEGA A 310 O TOTAL. 50 PESSOAS JÁ ESTÃO RECUPERADAS


A notícia boa é que já são 50 pessoas recuperadas da doença

A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado nesta quinta-feira, 28 de maio, às 20h. 
São 776 casos descartados, 99 casos em investigação e 310 casos confirmados. Foram registrados 28 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, quarta-feira 27. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 08 pessoas já morreram por infecção do Covid-19 e  graças a Deus já temos 50 recuperados.

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Unknown disse...

como se tem 50 recuperados se eu e muitos estou há 20 dias com citomas e nem o teste ainda vieram fazer eu pergunto onde está na estatística esse meu número?

Anônimo disse...

Era pra colocar o nome das pessoas q faleceu do covid19

Anônimo disse...

Essa filosofia de afastamento não é eficaz, imagine se nós ficássemos isolados mais uns 2 meses e com menos contato com vírus e bactérias e limpando tudo com álcool gel... a nossa imunidade estaria ameaçada e estaria com portas para pegar e desenvolver outras doenças como meningites e outras doenças tão letais quanto covid e seria fatal. Por isso precisamos voltar ao contato porque é a nossa imunidade que nos mantem vivos e vamos pegar; e alguns vão morrer; e outros vão desenvolver imunidade. Essa é a realidade.

Anônimo disse...

Ela não tem coragem de nem ajudar as pessoas essa prefeita ai viu mais as eleiçães ta bem ai viu

Anônimo disse...

La na entrada entra quem quiser

Anônimo disse...

Os sintomas aparecem de 5 a 7 dias,as vezae no 1 o 2 dias ela ja se apresenta,se for da forma leve voce fica curado tomando azitromicina e corticoz durante 5 dias. porfavor nao gere panico as pessoas estao morrendo so de desespero 90%da doênça e da forma leve o perigo é quem tem mais de 60 com hiperteção e diabetes.

Anônimo disse...

Concordo

Unknown disse...

Só malandragem

Carlos magno disse...

Nossa cidade era pra ter mais curados e de pouco a pouco ir diminuído o número de infectados.