8 de maio de 2020

CAMOCIM REGISTRA MAIS 06 CASOS DE CORONAVÍRUS E AGORA JÁ SÃO 18 NO TOTAL


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado nesta sexta-feira, 08 de maio, às 18h:

Foram confirmados até o momento 18 casos positivos de pacientes com Coronavírus em nosso município:

Caso recuperado: (01) na Localidade de Lagoa Comprida-Tucuns

Casos em isolamento domiciliar: (01) no Bairro Nossa Senhora de Fátima, (01) no Bairro Jardim das Oliveiras, (01) no Bairro Boa Esperança, (05) na área Central da Cidade, (03) no Bairro Cruzeiro, (01) no Bairro Olinda, (01) no Bairro Brasília, (01) no Bairro dos Coqueiros, (01) no Bairro São Pedro e (01) no Tucuns/Pedra Branca.;

Caso internado: (01) no Bairro do Cruzeiro

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso é o dedo de Deus na vida das pessoas eu creio que seja pra sensibilizar os corações e recomeçar uma vida nova.

Anônimo disse...

Infelismente existe Dezenas de casos sem ser diagnosticados e as mortes irão começar a ser contabilizadas tambem.

Unknown disse...

e o placar mudou...

Anônimo disse...

Gente vamos respeitar isso não é brincadeira tem gente aqui no bairro dos coqueiros fazendo aglomeração toda noite jogando cadê a policia de camocim que não vem acabar com isso

Lili disse...

Me desculpe, mas Deus não tem nada ver com isso Deus é amor,jamais vai causar sofrimento nas pessoas, ele só está permitindo que isso aconteça o que é bem diferente de causar,as pessoas foi quem causou tudo isso e ainda estão causando por não obedecerem a ordem da quarentena.

Anônimo disse...

Me desculpe Deus sim é amor mais em sua palavra diz que é justiça também e sim ele pesa a mão em determinadas pessoas. Que praticam o mal e também em que se diz praticar o bem..

Anônimo disse...

No lago seco também as pessoas se aglomeram nas madrugadas dos fins de semanas,muito embora as barracas todas fechadas sem funcionar,as pessoas vão fazem a festa levam suas bebidas fazem maior sujeira por lá.É precisão fazer barreiras durante a noite também,só estão fazendo durante o dia.

Anônimo disse...

Vamos nos conscientizar que essa pandemia ñ é brincadeira,a doença existe.Vamos ter paciência e manter o isolamento para que tudo isso logo passe.