14 de maio de 2020

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR DETÉM GERENTE E AUTUA ÓTICA LOCALIZADA NO CENTRO APÓS DESCUMPRIMENTO DO DECRETO DO CAMILO SANTANA


Uma mulher de 25 anos, responsável por uma ótica localizada no Centro da cidade, foi detida durante a manhã desta quinta-feira, 14, sob a suspeita de ter descumprido o decreto do Governador Camilo Santana que determina o fechamento de serviços não essenciais. 
O blog Camocim Policia 24h apurou que era por volta das 09h30 da manhã quando denúncias anônimas informavam que uma ótica localizada na Rua Alcindo Rocha, no Centro da cidade, estaria com as portas fechadas, porém estaria atendendo clientes com a realização de exames de vista, descumprindo assim o Decreto Estadual vigente. Nesse momento pm’s do P.O.G. foram ao local e teriam presenciado a situação denunciada. A responsável pela ótica foi localizada e teria afirmado que tinha ciência do decreto e teria tentado justificar que estaria atendendo os clientes mais que as portas estariam baixadas.  
Diante do descumprimento ao decreto a mulher foi levada para o Quartel da PM em Camocim onde o caso foi repassado ao oficial plantonista que ao analisar os fatos resolveu enquadrá-la através de TCO com base ao artigo 268 do CPB, sendo a mesma liberada após os procedimentos. 

Efetuaram a detenção: Sgt Roberto, Cb Aderbal e Cb Ernandes 
Camocim Polícia 24h 

30 comentários:

Anônimo disse...

Roubar pode,traficar pode,bater em mulher pode só não pode é trabalhar kkkkk esse Camilo Santana num sabe que os pais de família precisam trabalhar não é? nem todo mundo recebeu esse tal de auxílio emergencial não!!

Anônimo disse...

verdade

Anônimo disse...

Pós é eu tambem não recebi ta no tal de análise se eu tivesse de comer acusta desse benefício

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

CAMILO SANTANA NUNCA PRESTOU

Anônimo disse...

Tem muitos trabalhando dessa maneira.

Anônimo disse...

Lamentável as pessoas não terem noção ou é ignorância mesmo.

O ser humano está dando mais valor da dinheiro do que a saúde.

Anônimo disse...

PESSOAL, ESSE ANO TEM ELEIÇÕES, É LÁ QUE DEVEMOS DAR A RESPOSTA.

Anônimo disse...

BRASIL, O ÚNICO PAÍS EM QUE TRABALHAR É CRIME, NÃO DÁ PARA ENTENDER.

Anônimo disse...

Cm certeza, mais parece q dá aminesia no povo.

Anônimo disse...

O povo fala se o governo faz a parte dele fala se ele tivesse deixado o comércio todo aberto e nem ligasse pra nada .Vá entender.

Anônimo disse...

Infelismente em camocim se for pra contar quantas lojas estão abrindo que no pode, tem dezenas delas, axo que a quarentena tem mais gente andando do que nos dias normais quando tinha o virus, por isso estou com bolsonaro,tem que abrir a consciencia de se cuidar e de cada um, agora os governos aproveita pra ganha verba com a desgraça dos outros.

Anônimo disse...

Bolsonaro 2022, esse tem meu respeito, é pode ser doido, mas é o único doido que tem ciência de que o pai de família precisa trabalhar para seu sustento.

Anônimo disse...

Gente mais vcs tem que entender que o que ele está fazendo e certo tem que nós prevenir fica de quarentena vcs tem família tem filhos depois que acontece às coisas estão achando ruim se for por isso eu não estou trabalhando e até hoje nunca morri de fome e nem e de morrer pq eu tenho um Deus que nunca falha prefiro tá sem trabalhar do que perder alguém que nos amamos fica a dica obg

Anônimo disse...

Gente mais vcs tem que entender que o que ele está fazendo e certo tem que nós prevenir fica de quarentena vcs tem família tem filhos depois que acontece às coisas estão achando ruim se for por isso eu não estou trabalhando e até hoje nunca morri de fome e nem e de morrer pq eu tenho um Deus que nunca falha prefiro tá sem trabalhar do que perder alguém que nos amamos fica a dica obg

Unknown disse...

Parabens pelo trabalho.mais q alei sirva para tds. Conheço lojas.de roupas e lojas de movel tds vendendo todos dias caminhoes fasendo entregas nas.casas dos crientes.leis para tds sem distinçao .

Anônimo disse...

Seus idiotas a vida é mais importante, se o povo se conscientizasse essa quarentena já tinha acabado!

Autônomo disse...

Concerteza nós Samos o país democrata

Unknown disse...

Mais burro somos nós cearenses, aceitamos isso calado......

Valdinar Fernandes disse...

Ué, mais será que não vão cancelar as eleições para evitar agromeracao?

Anônimo disse...

Se a Abri A Loja a Pessoa É Presa, Se For Preso a Pessoa É Solto. Se Ficar Em Casa Ganhar 600 e Se For Preso Ganha Ate 1300, Mais Se For Preso é Solto Pq Nao Pode Ficar Preso...

Anônimo disse...

Vcs Estao Certo Polícia. Estao Certíssimo. De Parabéns 👏👏👏

Anônimo disse...

à caboeto dos inferno nei trabalhar escondido não Dar quê os Almas seposa caboeta nah

Unknown disse...

Gente mas nos temos q ter consciência q o governador so quer nosso bem .

Anônimo disse...

E sim e como é que um 0a8 de família vai sustentar os filhos??? Me diz

Valdinar Fernandes disse...

Agora vc abilolou minha cabeça de vez

Anônimo disse...

Se eu ver uma aglomeração, seja até de um parente meu, eu denuncio. Trabalhar não é crime, mas atentar contra a saúde pública é. Esses imundos só pensam em lucrar. Economia se recupera. Vidas não. Portanto, parabéns pela autuação.

Anônimo disse...

Tinha era no mínimo educar as pessoas agora não deixar trabalhar e o fim dos fins e esse safados que acham que ele tá certo fica dentro de casa porra não saia agora temos que ter o direito de ir e vir e vcs que acham que tem que ficar em casa fica bando de Zé ruelas

Anônimo disse...

Concordo com cada palavra ...

Anônimo disse...

Pois é bom denunciar e os que ficam se prostituindo no mercado público a noite.
E usando drogas.

Anônimo disse...

Aqui na santa Teresinha te é muita droga e curtição eu vou e morar lá também lá pode colocar som pra emcomdar os vizinhos até 2da manhã .falta de respeito tem criança tem idoso tem que respeitar mais a dona da rua e muito paluda um dia a casa cai ai vamos ter sossego outra vez.