Uma pessoa foi detida durante a tarde de ontem, quarta-feira 13, por volta das 17h30, sob a acusação de descumprimento do decreto do Governador Camilo Santana.
Segundo o repassado para o blog Camocim Polícia 24h, uma equipe PM do destacamento de Barroquinha estava patrulhando pela cidade quando se depararam com um Bar em pleno funcionamento, descumprindo, assim a medida protetiva sanitária em vigor. O policiamento indagou ao funcionário do Bar se o mesmo tinha ciência do decreto do governo que proíbe o funcionamento de estabelecimentos não essenciais e o mesmo respondeu que sim, no entanto disse que mesmo assim estava comercializando. Diante dos fatos o bar localizado na Rua da Carnaúba, Centro, foi fechado e o proprietário do estabelecimento foi detido e conduzido para o Quartel da PM em Camocim onde o caso foi apresentado ao oficial plantonista que ao analisar o caso tomou as providências cabíveis.
Efetuaram a detenção: Sgt Vieira, Cb Domingos e Sd Santos
Camocim Polícia 24h
4 comentários:
INFELIZMENTE ESTÃO TEIMANDO, TÁ CERTO O CAMILO SANTANA, TEM Q ARRASTAR MESMO.
EU NÃO GOSTO DE camilo santana por ele ser pt, mais as pessoas tem que conscientiza
Se fosse o decreto de Bolsonaro, eita porra é impeachment já,
Bando de hipócrita
E falar no Camilo o ilustre intelectual Mario Alberto já vem com as sannidades dele, se ele mudar de partido bajula as tetas dele?
Postar um comentário