29 de maio de 2020

APÓS DENÚNCIA, PM'S DO RAIO DE ITAREMA APREENDEM VASTO MATERIAL BÉLICO


Um vasto material bélico foi apreendido por pm’s do Raio de Itarema durante a manhã de ontem, quinta-feira 28. 
De acordo com as informações repassadas ao blog Camocim polícia 24h, era por volta das 11h30 da manhã, ocasião em que os raianos patrulhavam pela cidade de Itarema quando receberam uma denúncia de popular dando conta que um indivíduo identificado como Lucas estaria usando drogas em um terreno vizinho à sua residência localizada na Av. Manoel Sales, no bairro Gargoê. Sem perda de tempo os militares foram ao local, sendo que ao avistar o policiamento o dito suspeito empreendeu fuga pelos fundos do terreno onde existe um vasto matagal. Ainda no local a mãe do suspeito permitiu a entrada dos militares em sua residência, local onde foram apreendidos os seguintes materiais: 
  • 01 Revólver Rossi calibre 38
  • 06 munições intactas 
  • 02 Espingardas artesanais calibre 12 
  • Material para fabricação de munição caseira 
  • 01 recipiente contendo pólvora e 16 unidades de esferas de aço 
Diante dos fatos todo o material foi apreendido e levado para a DPC de Itarema, local onde foi feito apreensão de todo o material bélico e feito um boletim de ocorrência sobre o caso. O suspeito segue foragido. 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

o PT é o maior culpado pela crescida das fações criminosas que se espalhar por todo BRASIL em especial PCC que já passou as fronteiras do BRASIL chegando a países vizinhos