Ana Paula de Oliveira, tinha 30 anos e era natural de Fortaleza. Ela era esposa de um policial militar
Uma agente penitenciária foi morta a tiros na rodovia BR-116, em Itaitinga, na Grande Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (22). Os suspeitos do crime fugiram do local sem levar a arma da vítima ou outros pertences.
Segundo testemunhas, a policial estava com o carro quebrado na rodovia na altura do km 20, à espera de um reboque, depois de deixar o serviço. A vítima, Ana Paula de Oliveira, tinha 30 anos e era natural de Fortaleza. Ela era esposa de um policial militar.
Pelo menos até as 12h desta sexta-feira (20), composições da Polícia Militar, da Secretaria de Administração Peninteciária (SAP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estavam no local. Um helicóptero sobrevoou a região para auxiliar na busca pelos suspeitos.
A forte movimentação policial intensificou o tráfego na BR 116, no sentido Horizonte/Fortaleza. O fluxo de carros teve que ser interrompido a altura do km 20 para auxiliar nas buscas policiais.
Fonte: DN
7 comentários:
Todo vagabundo tem um celular mais moderno que há mercado, aliás um não quatro ou cindo... agente pensa que estamos monitorando o crime, mas na verdade nós é que estamos sendo monitorados. Uma pena uma jovem perdeu a vida como muitos outros milhares. No Brasil quase todo mundo é contra a Ditadura, mas o crime é uma Ditadura!!!! Não pode falar, se entregar tá marcado pra morrer. Cadê os retardados que são contra a ditadura tudo com o _ _ na mão quando se fala em bandido mesmo... agora pra sair na rua com uma bandeira embaixo do braço rezando pra não ser assaltado dentro do metro SER VITIMA DA REAL DITADURA DESSE PAÍS ninguém fala nada.
É profunda tristeza ver uma pessoa tão jovem cheia de vida ter a vida destruída.
Mas ainda tem jeito é só triplicar as forças armadas e monitoras as fronteiras e Ditadura já...podemos reverter essa realidade. Brasil é um lugar lindo sendo destruído dessa maneira, isso é inaceitável.
Ditadura do teu rabo,um mogoloide desse nao sabe nem oque e ditadura e fica falando merda
As vezes o dinheiro de uma profissão nao compensa
parabéns pelo seu comentário infelizmente essa é nossa realidade
DEUS tenha misericórdia da alma dessa agente penitenciaria .
Postar um comentário