2 de abril de 2020

TRÊS BANDIDOS DO RIO GRANDE DO NORTE MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM ARACATI


Duas pistolas foram encontradas em poder dos criminosos após o tiroteio cessar  

Três bandidos que morreram numa troca de tiros com patrulhas do Cotar da Polícia Militar na cidade de Aracati. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (1º) no dique de proteção situado na entrada daquele Município. 
Era por volta de 21h30, quando os policiais tentaram abordar um carro suspeito que chegava àquela cidade procedente do vizinho estado do Rio Grande do Norte e já estaria sendo monitorado pelo Setor de Inteligência da Polícia Militar. No momento da abordagem, os ocupantes do automóvel passaram a disparar tiros contra os militares, atingindo dois deles. Mesmo feridos, os pms reagiram, estabelecendo um cerrado tiroteio no local. 
Os três bandidos acabaram sendo baleados e morreram ainda no local. Um deles tombou sem vida na direção do carro. Em poder dos criminosos, os policiais militares encontraram duas pistolas e um simulacro de fuzil, além de carregadores e munição de reserva. 



Nomes 

Um dos bandidos mortos no confronto com os policiais militares do Cotar estava vestindo uma espécie de farda camuflada e usava boina vermelha, com um distintivo falso da Força Nacional de Segurança (FNS). O bando tentava se passar por policiais. 
Os mortos foram identificados como Paulo Breno Farias do Nascimento, 26 anos; Luiz Alexandre Neto, 35; e Ítalo Paulo Cardoso dos Santos, proprietário do veículo, todos naturais do Rio Grande do Norte, de acordo com a PM. 
Sequestro 
Conforme os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Militar, a quadrilha seria oriunda da cidade de Mossoró (RN) e teria vindo ao Ceará com o objetivo de sequestrar um empresário do ramo de criação e exportação de camarão, residente e estabelecido em Aracati. A identidade do “alvo” da quadrilha foi mantida em sigilo. 
Os dois pm’s baleados foram atendidos no Hospital Regional de Aracati e não sofreram ferimentos graves. Um deles acabou atingido na perna e o outro no ombro. Ainda na noite de ontem eles receberam alta após terem sido atendidos pela equipe médica plantonista. 
Os corpos dos criminosos foram encaminhados ao Núcleo Regional da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) da cidade de Russas (a 163Km de Fortaleza). 

Fonte: Fernando Ribeiro

8 comentários:

Anônimo disse...

Foi pouco, era pra ser mais bandido fidido

Anônimo disse...

Trombô com cotar já era.

Anônimo disse...

CPF cancelado com sucesso kkkkkk tou falando esses bichinhos são umas franguinha são muito macho e na covardia e bando de ratos parabéns heróis que mandaram essas bactérias pro colo do capeta

Anônimo disse...

CPF cancelado com sucesso kkkkkk tou falando esses bichinhos são umas franguinha são muito macho e na covardia e bando de ratos parabéns que mandaram essas bactérias pro colo do capeta fui

Denílson disse...

Acho é pouco. Se tivesse ordem mesmo pra matar, o nosso Ceará tinha bem pouquinho bandido. Agora tenho pena desses heróis envolvidos. Vão ter que pagar indenização pras famílias dos bandidos, entregando todo o salário.

Denílson disse...

Acho é pouco. Se tivesse ordem mesmo pra matar, o nosso Ceará tinha bem pouquinho bandido. Agora tenho pena desses heróis envolvidos. Vão ter que pagar indenização pras famílias dos bandidos, entregando todo o salário que eles ganham.

Anônimo disse...

Quem falou isso em de policial pagar indenização pra família de bandidos kkke e nova para mim mais aqui nesse cabaré o rabo e quem abana o cachorro de for verdade pois já sei que não tem mais jeito não

Anônimo disse...

Policial tem que sentar e a pitomba nesses lixos tbm era pra existir uma lei se o cidadão mandasse uns lixos desse pra vala não era para ir presso não eles matam país de família toda hora e não dá em nada esse bando de bactérias parabéns heróis que Deus os proteja de todo o mal amém Bolsonaro estamos com o Sr pro que der e vier sou cidadão mais tenho coragem pode contar comigo sempre