22 de abril de 2020

TENENTE-CORONEL CHARLES ROBERT ASSUME O COMANDO DO 3°BPM DE SOBRAL. TENENTE PESSOA ASSUME A 1ªCIA


Na manhã de segunda-feira (20), o radialista Clevis Oliveira falou com o novo comandante do 3º BPM de Sobral, Tenente Coronel Charles Robert, que chega junto com também o novo comandante da 1ºªCompanhia do 3º Batalhão (Uniseg), Tenente Pessoa. Os dois estão chegando consciente dos problemas da cidade e vão elaborar estratégias para melhorar a segurança pública de Sobral. 
O Tenente Coronel Charles Robert, que já tem uma vasta experiência, falou que além de fazer a parte administrativa, gosta de trabalhar juntos com seus policiais nas operações, da mesma forma que o Tenente Pessoa, um oficial considerado operacional. Os dois já trabalharam na cidade de Sobral e conhece como funciona. Ficam aqui os nossos desejos de boa sorte aos dois profissionais que acreditamos que irão realizar um grande trabalho. 

Do blog: Tanto Tenente Coronel Charles Robert como o Tenente Pessoa já passaram pelo policiamento aqui de Camocim, são oficiais abnegados e competentes, sem dúvida nenhuma irão contribuir e muito para a segurança pública da região de Sobral.

Com informações do Sobral 24horas

3 comentários:

DPC Marcio Luiz disse...

Excelentes nomes. A Polícia Civil de Sobral dá as boas vindas!

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

A PM DO CEARÁ tem sido muito prestativos, acredito que será uns bos comandantes

Anônimo disse...

Que Deus abençoe nossos PMs, profissão essa que eu amor, e a respeito, estamos juntos, cidadão de bem, com a PM, combatendo o crime.