25 de abril de 2020

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM PRENDEM IDOSO DE 72 ANOS SOB ACUSAÇÃO DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Um idoso de 72 anos foi preso por pm’s do P.O.G. durante a noite de ontem, sexta-feira, 24, sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo aqui em Camocim.  
A prisão aconteceu por volta das 23h quando populares ligaram denunciando que o idoso identificado como Antonio dos Santos, 72 anos, tinha em sua residência uma espingarda cartucheira e que a vizinhança estava temerosa. De imediato os pm’s foram a dita residência localizada no Km 04 e então localizaram o idoso. A espingarda foi localizada e apreendida. O idoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e só não ficou preso porque pagou fiança de 800 reais e foi solto para responder o processo em liberdade. 

Efetuaram a prisão: Sgt Elias, Sgt Charles e Sgt Lopes 
Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

E perigoso ele atirar nele mesmo porque ja tá e caducando

Anônimo disse...

Cidadão de bem não pode está armando, ao menos se defender, que país é esse?

Anônimo disse...

Cara eu conheço seu Antônio a anos e nunca vi ele apontando nem mesmo uma baladeira pra ninguém aí os vizinhos se sentem temerosos kkkkkkkkkk meu deus,como assim..Quem tem vizinhos como esses não precisa nem de inimigos.

Anônimo disse...

Posse ilegal de arma de fogo. O idoso não estava de acordo com a lei, houve a denúncia, a PM agiu e realizou o flagrante. O idoso pagou fiança e foi liberado. Simples assim.
Vale ressaltar que a posse de arma de fogo é permitido desde que todos os trâmites de regularização sejam realizados.

Anônimo disse...

Os coroas de hoje estão muito rebeldes.
Mas, é como diz a minha mãe: "são os hormônios.