10 de abril de 2020

NOVO DECRETO MUNICIPAL PROMETE FECHAR ENTRADA DE CAMOCIM, EXCETO PARA MORADORES E TRABALHADORES DE ALGUMAS ÁREAS


Leia e entenda o decreto:

Art. 1º - Ficam fechadas a partir das 06h do dia 10 de abril de 2020, todas as principais entradas que permitam o acesso ao Município de Camocim, salvo para os residentes no território municipal ou para pessoas que trabalhem nos estabelecimentos cuja atividade seja excepcionada no que se refere ao funcionamento no Município ou para o transporte de mercadorias essenciais ou casos de urgência. 

Parágrafo Primeiro – O residente ou trabalhador deverá apresentar comprovante de endereço ou documento de inscrição no cadastro do Imposto Predial Territorial Urbano - IPTU ou documento que comprove o vínculo empregatício com os estabelecimentos que estejam em funcionamento para o ingresso no Município. 

Parágrafo Segundo - As pessoas de segunda residência que ingressarem no Município deverão necessariamente cumprir a quarentena mínima de 07 (dias). 

Parágrafo Terceiro – A autoridade sanitária providenciará o cadastro para efeito de controle de todas as pessoas que ingressarem no Município, sejam residentes ou trabalhadores. 


Art. 2º - Determino que sejam instituídas barreiras sanitárias, para efeito de controle e observância das medidas determinadas neste Decreto, em locais estratégicos que permitam o acesso ao Município de Camocim. 

Art. 3º - O descumprimento de qualquer dos dispositivos contidos no presente Decreto poderão implicar em penalidades civis, administrativas e criminais. 

Art. 4º – Dê imediata ciência a Secretaria de SegurançaTrânsito e Defesa Civil para a observância e fiscalização das medidas elencadas neste Decreto. 

Art. 5ºExpeça-se ofício a Policia Militar, solicitando apoio ao efetivo cumprimento das medidas já adotadas. 

Art. 6° - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, produzindo efeitos até as 00h do dia 13 de abril de 2020. 

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

jaa190 disse...

Uma operação dessa natureza tem que ser designada para o combate do narcotráfico e do deslocamento de elementos envolvidos com grupos criminosos que são as facções. Dessa forma iria minimizar os homicídios, roubos, furtos, a receptação e outros.
Toda e qualquer ação contra vagabundos e pirangueiros é válido.

Anônimo disse...

Vão com a porra desse decreto até uma hora que a população se cansar aí vcs vão pedir ajuda pro presidente Bolsonaro né QUANDO VCS NÃO AGUENTA O PEIDO CORREM PRA PEDIR AJUDA PARA O SÉRGIO MOURO E BOLSONARO

A Vida Vale Mais disse...

Tem que tomar cuidado com as pessoas que saem daqui de carona com os caminhões do peixe, pra bater pernas no aglomerado mercado do peixe de Fortaleza.

Anônimo disse...

Positivo, concordo plenamente,

Anônimo disse...

Decreto sem futuro 👎🏼👎🏼👎🏼👎🏼💩💩🤮🤮🤮🤡🤡🤡

Anônimo disse...

Quero ver ate a onde os donos do Ceará vão botar decretos viu

Anônimo disse...

Da nojo isso viu depois eles vem com cara de puta pedir voto mais o povão não vai esquecer fácil essa prisão não viu seus ditadores

Anônimo disse...

Sem futuro mesmo é muitos se resguardar e outros perderem até o emprego do sustento da família e outros virem lá da baixa dos cocos trazer doença pra Camocim.

Anônimo disse...

Entrada permitida apenas para as drogas ilícitas.