11 de abril de 2020

MUNICÍPIO DE BARROQUINHA CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS


Durante o início da noite deste sábado, 11, o município de Barroquinha confirmou seu primeiro caso de coronavírusA informação foi repassada pelo prefeito Professor Ademar em sua página no facebook. Confira: 

"O Boletim Epidemiológico é sempre publicado as 17h, recebemos a confirmação do teste as 17h20,  tínhamos publicado, mas sempre visando a transparência com a população e evitar especulações por parte de alguns, resolvemos republicar nosso boletim hoje a 18h."

Camocim Polícia 24

13 comentários:

Anônimo disse...

Resumindo a.oessoa tá viva.pq não fala nada vamos ser mais concreto EU TOU IGUAL A TOMÉ SO ACREDITO VENDO ESSAS PESSOAS NÃO TEM NOME NÃO TEM FAMÍLIA E DA FAMÍLIA DO GASPARZINHO É

Anônimo disse...

Notícia mal dada essa só acredito vendo nesses políticos do Ceará sei não viu aqui em Camocim tinha 11com SUSPEITA não falaram mais o que aconteceu devem ter morrido pq e só que sabem falar e mentira

Anônimo disse...

Bla bla bla não acredito de maneira nem uma nessas conversas SE FALAR OLHA VAI MORRER MUITA GENTE DE FOME AI SIM EU ACREDITO MAIS NESSA PORRA DESSE CORONA SO ACREDITO VENDO MEU PEXE

Anônimo disse...

VERDADE que notícia mal dada quero ver o que vai ser falado daqui 4 duas deve fazer igual aqui em Camocim os que estavam com suspeita era fantasma pq já tem quase um mês e nunca vi mais falar

Anônimo disse...

Cadê a tecnologia? Celulas troncos ,imortalidade. Martins da salvaçao agora meros cobaias. Medicos,padres e pastores morrendo a mingua. Q ironia do destino. Agora é cada um por si...

Anônimo disse...

Eu estou achando que estão escondendo a verdade sobre os casos de Camocim, pesso muito a Deus que nos proteja desse covid 19,pois se chegar aqui a desgraceira Sera grande, te pedimos meu Deus em nome de Jesus cesse essa pandemia.

Valdinar Fernandes disse...

A quem não acredita que o vírus exista vá para a rua ou fassa um tur em um hospital daqui a pouco está infectado, tenho um irmão um amigo e um primo aqui no Rio que se recuperan o caso mais grave, do meu primo que está internado precisou usar respirado. #fiqueemcasa

Anônimo disse...

E uma estoria sem pé sem cabeça

Anônimo disse...

Você só vai acreditar se contrair, só se for.

Anônimo disse...

Para com essa paranóia sua louca porra.de.corona isso e golpe desses ladrões Governadores

Anônimo disse...

Se não tem cura como eles está se recuperando vá prós quintos junto com esses políticos marfiossos corruptos ladrões

Anônimo disse...

Então e sinal que tem a cura né parabéns presidente Bolsonaro o Sr tem o meu respeito mais esses Governadores e prefeitos ladrões que se arrombem

Anônimo disse...

Eu não conheço ninguém nesse país que tenha pego esse corona eu saiu pras ruas volto só o que me PROTEGE e o lá de cima meu senhor i resto e resto