15 de abril de 2020

HOMEM DE 29 ANOS MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ROTATÓRIA DE GRANJA

Mais uma pessoa morreu vítima de um acidente de trânsito fatal ocorrido durante a manhã desta quarta-feira, 15, na rotatória que liga a sede do município de Granja ao distrito de Santa Terezinha. Infelizmente com esse sinistro já chega ao número de cinco pessoas por acidentes de trânsito. O último caso aconteceu no dia 14 de fevereiro. Relembre AQUI.
A vítima foi identificada como Francisco Jonas Alves de Moura, 29 anos, residente na cidade de Granja. De acordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim polícia 24h, era início desta quarta-feira, 15, quando a vítima trafegava em uma moto Honda Titan de cor branca sentido Santa Terezinha/Granja, quando perdeu o controle da moto e passou direto na rotatória, sofrendo uma forte queda. Lamentavelmente a vítima veio a óbito ali mesmo no local. Momentos depois populares que passavam pelo local informaram o caso a PM. De imediato uma equipe foi ao local e constatou ser verídica a informação. Os PMs isolaram a área e horas depois uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. 

Colaboração: Sgt Dário 
Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

O céu ganhou mais uma estrela. Uma estrela radiante! Não sabemos a hora, nem quando partir, não sabemos compreender, nem ao menos dizer adeus,que deus conforme a família..Meu eterno amigo..

Anônimo disse...

conhecia ele só andava correndo de moto nas loucuras