21 de abril de 2020

GRANJA-CE: UM ESFAQUEADO E OUTRO ESPANCADO DURANTE BEBEDEIRA NA ZONA RURAL


Por volta de 03 horas da madrugada de segunda-feira, 20, duas pessoas saíram lesionados após uma briga ocorrida na localidade de Passagem Rasa, que fica próximo ao distrito de Ibuguaçu, município de Granja. A PM do destacamento de Granja só foi comunicada sobre o caso por volta de meio-dia de segunda-feira e imediatamente uma equipe da PM local se deslocou até a dita localidade e chegando lá colheram maiores informações. 
De acordo com os informes repassados ao Camocim polícia 24h, o sinistro aconteceu durante uma bebedeira que estaria acontecendo na residência do agricultor José Pereira da Costa, de 58 anos, residente na localidade de Passagem Rasa. Acontece que em dado momento houve um desentendimento e vias de fato entre o proprietário da casa e um homem identificado como Joselino Veras, de 26 anos, residente na mesma localidade. 

Ainda de acordo com as informações, o proprietário da casa teria sido lesionado a golpes de faca na mão e no braço esquerdo por Joselino, sendo o mesmo encaminhado para um hospital da cidade de Parnaíba. Já o segundo envolvido teria sido espancado durante a confusão, no entanto, conseguiu fugir do local. A PM colheu todas as informações possíveis e estas serão repassados para a Polícia Civil do município de Granja para para que se tome as providências inerentes ao caso. 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: