20 de abril de 2020

GOVERNADOR DECRETA PRORROGAÇÃO DE ISOLAMENTO SOCIAL E ECONOMIA CEARENSE ENTRA EM COLAPSO


Esse domingo, os protestos reacenderam-se na capital para pedir a reabertura do comércio pelo governador. Houve prisões pelo Batalhão de Choque por ordem do governador do Estado. 

Ainda de acordo com decreto de número: 33.544 do Governo do Ceará, as empresas consideradas serviços essenciais, serão obrigadas a fornecerem máscaras, álcool em gel e distanciamento de aglomerações, entre elas, algumas obrigações para instituições financeiras como agências bancárias. 
Nesse domingo, (19), os protestos reacenderam-se na capital para pedir a reabertura do comércio pelo governador, durante a pandemia do coronavírus, que ontem, já tinha se antecipado para anunciar que prorrogaria, pela 3ª vez consecutiva, o isolamento social no Ceará. Claramente a economia cearense que amarga prejuízos e milhares de demissões demonstra claros sinais de início de colapso.

Fonte: Revista Ceará

9 comentários:

Anônimo disse...

PRECISA TER UM PLANO DE AÇÃO E LIBERAR GRADATIVAMENTE O SETOR PRODUTIVO,O ESTADO BRASILEIRO ESTÃO QUEBRANDO,ESTE NÃO PODERÁ SOCORRER E NÃO INTERESSA AO GOVERNO IR AO BID.

Anônimo disse...

Quando o povo começar o quebra quebra saquear tudo no instante ele libera tudo

Unknown disse...

Nao è bem assim meu querido

Anônimo disse...

Se liberar vai ter espaço no cemitério para tanta gente? Muito estranho na cidade ter poucos casos... Não vejo muita transparência da prefeita..

Unknown disse...

Isso e safadeza rapaz a onde esse governadores pensam que são dono do mundo

Ervadaninha disse...

E o auxilio emergencial é pra que mesmo? Serve p comprar cómoda não?

Ervadaninha disse...

E o auxilio emergencial é pra que mesmo? Serve pra comprar comida não?

Anônimo disse...

Vai ter gente morrendo e de fome sua animal tu não tá vendo que e tudo golpe desses governadores quem colocou Bolsonaro foi Deus e o povo de bem que acredita em um país melhor força Bolsonaro estamos com o Sr pro que der e vier basta só nos chamar que lutaremos contra a esquerda BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS

Anônimo disse...

RODRIGO MAIA OLCOLUMBRE DIAS TOFOLI E GOVERNADORES CORRUPTOS O POVO ESTA COM BOLSONARO SEUS SAFADOS