22 de abril de 2020

ENFIM, CAMILO SANTANA PREPARA ESTADO PARA A RETOMADA NORMAIS DAS ATIVIDADES


Grupo, instituído pelo governo através de decreto e que terá representantes do setor produtivo, vai ajudar a elaborar um plano de reabertura das atividades econômicas no Ceará nas próximas semanas 

Uma comissão criada pelo Governo do Estado com representantes do Executivo e de entidades da sociedade civil começa a discutir hoje o plano de retomada das atividades econômicas no Ceará, que completou um mês sob vigência do decreto que suspende o comércio. 
Em conversa com O POVO ontem, o governador Camilo Santana (PT) afirmou que esse grupo de trabalho, instituído por meio de decreto e integrado por "profissionais da saúde, desenvolvimento econômico e do setor produtivo", apresentará uma avaliação do cenário em meio à pandemia de covid-19 e alternativas para a reabertura gradual do fluxo de negócios cearenses. 
"Já estamos há um mês nessa pandemia, já existe um diagnóstico, uma perspectiva. Então, a partir dos dados que a gente tem, é começarmos a discutir as possíveis ações que poderão ser feitas para retomar e recuperar a atividade econômica no Estado", afirmou o governador. 
 Fazem parte desse núcleo secretários de Estado, entre eles Casa Civil, Saúde e Fazenda, Prefeitura de Fortaleza, membros de órgãos como Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE), Associação de Prefeitos do Ceará (Aprece), Fecomércio, Federação das Indústrias do Estado (Fiec), Procuradoria-Geral do Estado (PGE), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e outros.

Leia a matéria completa no jornal O Povo

19 comentários:

Anônimo disse...

Eu sabia que a MASCARAS tinha caído vc sabe que o povo já está sabendo hoje nós temos rede social Camilo Santana Bolsonaro 2022

Anônimo disse...

Preparem-se para o pior.

Anônimo disse...

Enfim?como se fosse bom né?deixem a merda da política de lado e sejam imparciais,o vírus é real!!

Anônimo disse...

Aposto que não vao publicar meu comentário,mas tudo bem!

Francisco mailton disse...

só tenho uma coisa a dizer vamos todos nós preparar que o pior vai vim que Deus nos proteja e que Deus ilumine a todos

Anônimo disse...

Depois que o Moro mandou a Pf investigar possíveis desvios de verba ao combate da covi 19, em um instante ele decidiu retomar as atividades neh? pois segundo o camilo não tinha dinheiro suficiente sendo que o governo Federal enviou verbas suficientes para o combate em todos os estados.

Anônimo disse...

Vamos dizer ñ a esse hospital improvisado q o governo está querendo cinstruir aqui em Camocim

Anônimo disse...

Já tem petista chorando kkk

Anônimo disse...

Se antigos hospitais ja nao servem de porra nenhuma imagine os improvisados kkkk

Anônimo disse...

O pobre do camillo se essa pandemia demorar mais um semestre ele pira...

Ervadaninha disse...

Deixa de ser burro! Para essa decisão o governador precisa está pautado em dados.

Ervadaninha disse...

Concordo plenamente!

Anônimo disse...

Esse povo babaca tudo com medo...cara, de qual planetas vcs vieram? Onde vcs estavam na outras epidemias? Gripe suina...gripe aviária...h1n1...vcs são dementes??? Essas outras que passaram, algumas ate mais perigosas que essas...e nao teve essa histeria toda...pqp ja ta enchendo o saco ja...tomem vergonha na cara de vcs!!! No dia que acomtecer uma coisas realemnte grave no mundo, esses babacas morrem so de medo mijando mas calças!
"O virus é real.." claro que é real trouxa! A fome é real e ja matou mais gente do que esse tal de virus...a violência é real e ja matou mais gente fo qur isso! PARA DE SER BURRO E MANIPULADO!

Anônimo disse...

A fome tbm é real e ja matou mais gente que esse virus oh banaca! A violência é real e tbm ja fez mais vitimas! Par de ser trouxa rapaz!

Anônimo disse...

Cara, não vai acontecer porra nenhuma e tu vai ser ridicularizado por essa tua histeria...

Anônimo disse...

Os petista tudo chorando pq vao voltar a trabalhar! Vão trabalhaaaaaar!!! A tetinha secou!

Valdinar Fernandes disse...

Povo veste só fala emmpolitica vão cuidar da vida de vcs os políticos nem sabe que vcs existem seus manés

Anônimo disse...

Seu petista SAFADO tu defendo a troco de que hein tu que está defendendo estes ladrões ou tem um emprego a troco do voto ou e burro seu safado da o cu pra ele pq pra se doer desse tanto só pode acontecer isso defendendo vagabundo e vagabundo tbm

Anônimo disse...

A fome é real,a violência é real,tá igual papagaio, só repete o que os outros falam, camarada,paralelo a isso está o corona vírus,matando igual lixo,assista os jornais,não precisa ser a Globo não,a fome e a violência vão continuar matando meu patrão,pra vc que não sabe todos somos manipulados pelo sistema,agora já que vc tá chatiadinho vá pra rua,cague pro isolamento e leve isso pra dentro da sua casa trouxa,quem vai se lascar é vc mesmo!