8 de abril de 2020

CAMOCIM-CE: PROFESSOR TEM APARTAMENTO ARROMBADO E MOBÍLIA FURTADA. POLÍCIA MILITAR RECUPERA PARTE DOS OBJETOS


Há cerca de 12 dias, um apartamento localizado na Rua José de Alencar, Centro, foi arrombado e toda sua mobília foi furtada. O morador do apartamento é um professor do município de Camocim. De acordo com ele foram furtados de sua casa os seguintes objetos:  

“Uma Bicicleta Gonew Endorphine 36. - Shimano Alumínio Aro 29 - 21 Marchas da cor azul / duas mesas de plástico quadradas da cor cinza / seis cadeiras de plástico da cor cinza / uma bancada de MDF branco / uma geladeira da marca esmaltec da cor branca / uma cafeteira mallory aroma 16 inox / um liquidificador mallory flash mix branco / um fogão esmaltec bali 4 bocas 4070 branco / um botijão de gás / uma sanduicheira branca / uma churrasqueira elétrica Giulietta Grill 220V / um galão de água / um ventilador preto Arno / um Gaveteiro Plástico Pequeno com 4 Gavetas Preto / um som portátil preto da Philips / duas caixas de som pequenas da cor rosa / uma caixa organizadora transparente / um ferro de passar roupa / uma extensão elétrica preta.” 

Já durante a manhã de ontem, terça-feira 07, uma equipe de pm’s do P.O.G receberam algumas informações sobre o indivíduo suspeito de ser o autor do furto. Os pm’s colheram maiores informações e descobriram que o principal suspeito era um vizinho da vítima, um indivíduo conhecido como Carlos Júnior. Os pm’’s foram até seu apartamento mais infelizmente logo na chegada da viatura ele conseguiu fugir pulando vários quintais. Sua companheira foi detida e para os pm’s teria dito que não tinha nenhuma participação no crime. Os pm’s também conseguiram chegar a duas pessoas que teriam comprado objetos furtados, um homem teria comprado uma geladeira e outro um botijão de gás. Os objetos foram recuperados.  
Os compradores dos objetos bem como a companheira do acusado foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista ouviu todos e abriu inquérito por portaria para apurar o crime de furto qualificado em que Carlos Júnior é o principal suspeito. Qualquer nova informação sobre o caso a PM pede que ligue para o 190, o sigilo é absoluto. 

Equipe P.O.G. - Sgt Flávio, Cb Robson e Sd Domingos
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

O cara trabalha suado, pra adquirir aos poucos seus bens, e vem um verme desse e tira os sonhos de um cidadão de bem?
Até quando vamos viver nessa injustiça?
Até quando vamos ver o porte mijando no cachorro, até quando?
Precisamos ter nossa defesa, precisamos ter nosso respeito, precisamos ter nossa liberdade,
Vagabundo não tem quer ter direito de não ter direito,

Anônimo disse...

Ta é certo com isso nao e pra ta acontendo em camocim 😞😌✌🍁é pra pega todos eles e deixa els cem as maos e os pés ta isperto piraqueiros no se cria ñ.....................

Anônimo disse...

rapaz tô impressionado viu em plena quarentena não tem ninguém em casa já que a ordem é para ficar em casa esse cara pegou essa casa sozinha