18 de abril de 2020

CAMOCIM-CE: MAIS UM INDIVÍDUO PRESO POR PM'S DO RAIO SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS


Mais um indivíduo acusado de traficar drogas aqui em Camocim foi preso por PMs do Raio durante a tarde de ontem, sexta-feira, 17. 
O Camocim Polícia 24h apurou e descobriu que a PM já estava monitorando o indivíduo conhecido como Zé, o qual segundo as informações comercializava drogas na modalidade Delivery. Já durante a tarde de ontem, por volta das 15h, os militares patrulhavam pela Rua Antônio Magalhães, no bairro Apossados, quando se depararam com o indivíduo saindo da casa de sua irmã. Nesse momento os policiais resolveram abordá-lo e com ele foi encontrado quatro pedras de crack e uma quantia de R$ 70,00. Neste exato momento sua irmã conhecida como Preta saiu de sua residência proferindo palavras de baixo calão contra os policiais e também recebeu voz de prisão. Os irmãos foram conduzidos para a DPC de Camocim e então o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autuar sob suspeita de tráfico de droga o indivíduo conhecido como Antônio José do Nascimento Gomes, vulgo Zé, de 19 anos, o qual já está recolhido a cadeia de Granja. Já sua irmã identificada como Francilene do Nascimento, 20 anos, mais conhecida como Preta, foi enquadrada através de TCO no artigo 331 do CPB (Desacato). 

Camocim Polícia 24h 

9 comentários:

Anônimo disse...

Valha, eu li em algum lugar que desacato não era mais crime

Anônimo disse...

Coitado do Zé, o Cara é apenas Usuário 😔😔😔

Anônimo disse...

Coitado do Zé😔😔 o Cara é Apenas Usuário de Droga😔😔😔

Anônimo disse...

Deus é mais
Vc vai sair dessa

Anônimo disse...

Faz medo sê usuário de droga a polícia não quer nem saber

Anônimo disse...

Desde quando rsrs está de brincadeira né ? Imagina se fosse verdade o tanto de marginalzin mela cueca querendo da uma de bichão.

Anônimo disse...

Coitado e ? Não conheço mais quem tira sua vida para viver nesse meio e pq quer.

jaa190 disse...

Bora pra cima deles agora é a nossa vez...

Anônimo disse...

Para quem defende vagabundo vai se fuder junto com ele