6 de abril de 2020

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É EXECUTADA COM TIRO NA CABEÇA NA CIDADE DE SOBRAL

Uma adolescente de 17 anos identificada como Ana Alice Dias de Sousa foi morta com um tiro na cabeça durante a madrugada de domingo, por volta das 04h20. O sinistro aconteceu no Residencial Nova Caiçara, na cidade de Sobral. De acordo com as informações iniciais apuradas pela PM o principal suspeito é seu ex-companheiro, um indivíduo identificado como John Lennon, de 36 anos, o qual se encontra foragido. Informações sobre o paradeiro do acusado pode ser repassadas para o 190. Sigilo absoluto. 

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Essas mulheres não tem medo de se envolver com calquer pessoa

Anônimo disse...

Pode procurar o namorado dela que.ele sabem que a matou

Anônimo disse...

Olhe aí Camilo Santana quem vc tem que mandar prender e não trabalhador falta de vergonha seu governador isso e pra ver em quem vcs votam

Anônimo disse...

Vamos mandar prender bandidos governador pare com esse decreto pq vc está se queimando bonito viu não esqueçam disso eleitores que votam a troco de 100 reais acordem pra vida

Anônimo disse...

2022 mito no primeiro turno Bolsonaro e nós de novo

Anônimo disse...

Esses lixos que a justiça bota nas ruas só sabem fazer isso aí MESMO Bolsonaro 2022

Anônimo disse...

Bolsonaro 2022 o terro dos politicos corruptos

Anônimo disse...

O povo so pensa em politica, nem governador e nem presidente tem algo a ver. A culpa disso e da propria pessoa, ninguem mas as pessoas se envolver com coosas erradas.

Anônimo disse...

O povo so pensa em politica, nem governador e nem presidente tem algo a ver. A culpa disso e da propria pessoa, ninguem manda as pessoas se envolver com coisas erradas.