5 de março de 2020

POLÍCIA MILITAR MANDA TRÊS BANDIDOS PRA "VALA" APÓS ASSALTO A ÔNIBUS DE TURISTAS GRANJENSES


Três dos cinco assaltantes foram baleados e mortos no confronto com a PM no Anel Viário 

Três bandidos foram baleados e mortos e outros dois presos durante uma perseguição policial na noite desta quarta-feira (4), em Maracanaú, na Região Metropolitana. A quadrilha era suspeito de assaltar um ônibus que transportava cerca de 20 passageiros procedentes do Município de Granja, no Norte do estado (a 322Km de Fortaleza), em direção ao Aeroporto de Fortaleza. 
O grupo embarcaria, na madrugada de hoje (5) em um voo com destino à cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, para comemorar um aniversário. Uma das passageiras do ônibus foi baleada de raspão.  
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, momentos antes de abordar o veículo com os passageiros, os suspeitos haviam roubado um carro na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza. Logo em seguida, os ladrões passaram a seguir o ônibus até conseguir interceptá-lo na BR-222, no Distrito de Primavera, em Caucaia. 

Durante a perseguição da Polícia Militar aos assaltantes, houve um tiroteio e os suspeitos perderam o controle da direção e colidiram o carro contra uma mureta de proteção, já no 4º Anel Viário, na cidade de Maracanaú. Um homem e uma mulher foram capturados. Outros três suspeitos, ainda não identificados, foram baleados e socorridos, mas morreram no Hospital Municipal de Caucaia.  
Os passageiros foram levados para prestar depoimento na Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), onde relataram o caso e registram Boletins de Ocorrência (B.O). 


Relato 

O estudante Leonardo Sousa disse que estava acordado quando ouviu três disparos vindos do lado de fora do ônibus. Segundo ele, o motorista ainda tentou jogar o coletivo contra os suspeitos, mas não conseguiu impedir a ação. "Eles foram para a frente o ônibus, deram mais dois disparos e o ônibus parou. Eles entraram, fizeram o motorista refém e foram recolhendo os objetos dos passageiros", revela. 
Após roubar os pertences das vítimas, o grupo fugiu pela BR-222, mas foi perseguido por viaturas da Polícia até Maracanaú, onde ocorreu o tiroteio com mortes e prisões. 

Fonte: DN

12 comentários:

Anônimo disse...

Aah bom!só três!

Anônimo disse...

ACHOU POUCO,FOI????......NESSAS ESTRADA DE CAMOCIM ATE CHEGANDO EM FORTALEZA,NAO TEM NENHUMA FISCALIZAÇÃO E NEM VIATURAS PASSANDO PRA LA E PRA CÁ ...PRINCIPALMENTE DA PRF OU PRE

Anônimo disse...

OS POLICIAIS DA GLORIOSA POLICIAI MILITAR VOLTOU COM FORÇA TOTAL EH.....PARABÉNS AOS GUERREIROS

Anônimo disse...

Esses vão perturbar o capeta agora esses almas sebosa

Anônimo disse...

Coisa boa foi sal bando de LIXOS só acaba se for assim

Anônimo disse...

Pau no c. Dessas desgraça que pena que só foi os três parabéns guerreiros e assim que se faz com bandidos kkkkkk

Anônimo disse...

Nem juiz,nem o melhor advogado solta eles... porque eles estao presos na penintenciaria federal de segurança maxima:a penintenciaria de pé junto

Anônimo disse...

Alis tenho nj da profissao advogado criminalista era pra bolsonario acabarcom essa especializacao o bandido mata rouba estrupa traficar ai vem um abvogado soltar bandibo que mata policial

Anônimo disse...

Pra bandido morto eu bato palma ,pra os militares eu dou vrandes elogios

Anônimo disse...

Alis tenho nj da profissao advogado criminalista era pra bolsonario acabarcom essa especializacao o bandido mata rouba estrupa traficar ai vem um abvogado soltar bandibo que mata policial


melhor comentário

Gerando em alta disse...

vai estudar que nem o cara macho Não procure estudar fica que nem um burro Minions

Anônimo disse...

Prefiro ser analfabeto do que ser um advogado que solta estrupador matador de crianca