30 de março de 2020

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM PRENDEM FORTALEZENSE ACUSADO DE TRÁFICO


Um ex-detento voltou a ser preso por pm’s do P.O.G. sob a acusação de tráfico de drogas durante a madrugada de sábado, 28, aqui em Camocim. 
De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta de 01h da madrugada de sábado quando os pm’s receberam uma denúncia anônima dando conta que um grupo de indivíduos estavam traficando nas proximidades de uma barraca no final do Lago Seco. Imediatamente os militares da equipe do P.O.G foram ao local averiguar a denúncia e ao se aproximarem perceberam que um dos indivíduos se desfez de um embrulho. Todos foram revistados e ao lado de um dos indivíduos os pm’s encontraram o embrulho jogado no chão, sendo que dentro continha 08 trouxas de cocaína. Um dos indivíduos identificado como Isaac Ferreira da Silva Carvalho, 20 anos, disse que a droga lhe pertencia, mais que era apenas usuário. Com ele ainda foi encontrado uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante por tráfico de drogas.  

Efetuaram a prisão: ST Everaldo, Sgt Flávio, Cb Robson e Sd Domingos 
Camocim Polícia 24h 

13 comentários:

Anônimo disse...

Essa desgraça sai lá de Fortaleza pra vir destruir nossa vida parabéns heróis

Unknown disse...

Ei vão cuidar da sua vida
Deixa a dos outros .
Deixa o cara vender o bagulho.

Anônimo disse...

Que coisa né.
Ele é o tal o cara é fera
Ele sabe trabalhar e disfarçar

Anônimo disse...

quêm ta denunciando esses laranjas ai é o Samuel do Cruzeiro ele ñ quer ninguém la q ele se acha o dono do lago esse pau nu cu tua hora vai chegar safado

Anônimo disse...

e o Samuel do Cruzeiro mais o Israel qd é quê eles também vão preso

Anônimo disse...

tu bém compra dele né miserável poriso q ta se duendo

Anônimo disse...

Rapaz já pensou kkkk

Anônimo disse...

Sair daí invejoso quem conhece o cara saber q o cara agora ta cuidado e dos pais dele
Chega na casa dele fuleragem q tu vai ver

Anônimo disse...

Eita q a inveja reina menino

Anônimo disse...

Deve ser bem tu que não tá vendendo nada mais e tá denunciando os cara né sfd...ai pega e joga a culpa pra cima de uma cara que não tem nada a ver com isso aí. Porque tu mesmo não vai na casa do cara é procura lá ver se o cara tem alguma coisa. O cara tá cuidando é da família dele.Que precisa do esforço diário do cara. Cara tem tempo pra essas bobagem ai não. Mostra a cara é prova que o cara tem alguma coisa seu sfd.acusar sem provas e fácil né. Cuida da tua vida se não o negão vai cuidar por te otário.

Anônimo disse...

Os trabalhadores tudo se doendo 😂😂

Anônimo disse...

invejoso eu ta doido se eu se eu é te ter inveja desse miserável a vida dele quêm têm ela nas mãos é o capeta logo logo tu vai fazer companhia teus amigos malditos igual a tu infeliz miserável

Anônimo disse...

Deixa o cará má