17 de março de 2020

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM INDIVÍDUO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS


Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam um indivíduo sob a suspeita de tráfico de droga e outro por posse ilegal de drogas. As prisões aconteceram durante o final da tarde de domingo, 15, por volta das 17h50. 
De acordo com os informes repassado ao blog Camocim polícia 24h, houve uma denúncia de que dois indivíduos estariam traficando na Rua Porto do Mosquito, no bairro Alto Famoso, município de Chaval. Imediatamente os pms foram ao local denunciado e lá encontraram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Foi feita a revista pessoal nos dois e com um deles, o Douglas Veras, 26 anos, foram encontradas 4 trouxas de cocaína, a quantia de R$ 152,00 e um aparelho celular. Já com outro indivíduo os militares apreenderam uma trouxa de cocaína e um aparelho celular  
Diante dos fatos, os dois indivíduos receberam voz de prisão  e conduzidos para DPC em Camocim, local onde o primeiro indivíduo foi autuado em flagrante sob a suspeita de tráfico de drogas e contra o segundo elemento foi feito um TCO por consumo de drogas.

Efetuaram as prisões: ST De Paula, Cb Henrique, Sds Bento e Fontenele
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

já está solto!

Anônimo disse...

Onde vamos parar desse jeito