11 de março de 2020

MOTOCICLISTA COLIDE COM CACHORRO E SOFRE ACIDENTE NO CENTRO DE CAMOCIM


Agentes do Demutran e guardas municipais de Camocim registraram um acidente de trânsito ocorrido durante a manhã desta quarta-feira, 11, por volta das 10h30, na Rua Dr, João Tomé, entre as ruas Paissandu e Humaitá. Na ocasião um motociclista colidiu com um cachorro que atravessava o asfalto. Rapidamente as fake news começaram a circular nas redes sociais informando que a vítima tinha vindo a óbito. Não tem veracidade. 
A vítima é um senhor de 60 anos identificado como Evildo Marques dos Reis, residente na Rua São João, no bairro Boa Esperança. O Camocim Polícia 24h entrou em contato com um policial militar filho do acidentado que nos informou que a pancada maior foi em sua cabeça, pois o capacete sacou fora no momento em que ele colidiu sua moto com o cachorro. Ainda de acordo com o filho da vítima, há uma suspeita de fratura em um osso da face. Ele está sendo atendido na UPA e por enquanto a transferência para Sobral está descartada. 

Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Paulinho disse...

CAMOCIM POLÍCIA 24H SEMPRE DERRUBANDO E COMBATENDO AS FAKE NEWS

Anônimo disse...

Olá Boa tarde eu gostaria de saber se aqui em camocim tem fiscalização pq la na Olinda tem muito alpendre q empata os idoso passa quando vem muitos ou carro falta matá-lo

Anônimo disse...

Existem muitos cachorros de rua em camocim. Ao lado da matriz mora uns dez e saeem pelas ruas cusando acidentes. Um perigo para os motoqueiros.

MIRANDA disse...

CACHORROS NÃO TEM CULPA. A CULPA É DA POPULAÇÃO IMBECIL QUE JOGA OS ANIMAIS NA RUA.

Anônimo disse...

Os donos da rua,vdd pura,pegam um pingo de calçada q resta e fazem alpendre e ainda mura até a metade,impedido assim a passagem dos idosos ,vão morar no interior ,bando de índio....cidade tem q ter calçada pros pedestres

Anônimo disse...

Gente está visível q Camocim está repleto de cachorros nas ruas isso já está demais, além dos buracos q Camocim está repleto ainda tem q se preocupar com cachorros no meio da rua pra poder desviar, isso é inadmissível, aos responsáveis prefeitura ou secretária, por favor vamos tomar medidas providências disso gente!

Anônimo disse...

Não acho não.

Nóbrega disse...

"CACHORROS NÃO TEM CULPA. A CULPA É DA POPULAÇÃO IMBECIL QUE JOGA OS ANIMAIS NA RUA" CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU! POPULAÇÃO MAL EDUCADA, SEBOSA QUE JOGA OS ANIMAIS NA RUA ACHANDO QUE A RUA É A EXTENSÃO DO QUINTAL. QUE DEVERIA SER FEITO ERA PROIBIR ESSES IMBECIS DE CRIAR ANIMAIS SE NÃO TEM CONDIÇÕES DE CRIÁ-LOS.

Anônimo disse...

É uma peste de cachorro sarnento na rua. Só dá isso.

Anônimo disse...

Gostei obg pelo a força de todos falar quem saber não aparece uma pessoa para ajuda

Stephanye Bessa disse...

, por definição legal, são partes integrantes dessas vias, não há outra conclusão possível senão a de que são as calçadas bens públicos municipais.
O Dono do imóvel ( casa) não é dono da calçada.
Se houver denúncia, pode haver demolição do alpendre.