9 de março de 2020

GRANJA-CE: DUPLA ARROMBA, FURTA E INCENDEIA PARTE DE RESIDÊNCIA. POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO


Uma casa foi arrombada, parte dela incendiada e objetos foram furtados por uma dupla durante a sexta-feira, 06, na localidade de Caça Poeira, município de Granja. A Polícia Militar foi acionada, conseguiu prender um dos suspeitos e ainda recuperou parte dos materiais furtados, trata-se de Francisco Gleison Nogueira, 18 anos, natural de Fortaleza e que reside na Rua Rio de Janeiro, em Granja. 
Conforme o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, na sexta-feira 06, um idoso de 75 anos foi até o destacamento da PM de Granja e informou que possui uma casa na localidade e Caça Poeira e que estava dormindo lá na madrugada de quinta pra sexta (05 / 06) quando foi surpreendido com a janela da sua residência pegando fogo e nesse momento viu dois elementos desconhecidos adentrado seu imóvel. Com medo, a vitima fugiu do local e ao voltar momentos depois sentiu falta de vários objetos, tipo: uma bicicleta Monark, um machado, duas foices, uma pistola de pintura, dois alicates, uma colher de pedreiro, prumo, extensão elétrica dentre outros objetos. O homem ainda observou que a casa vizinha também de sua propriedade, tinha sido danificada pelo fogo, bem como havia uma pichação na parede o ameaçando de morte e com inscrições de uma facção. 




Os pm’s  colheram maiores informações onde passaram a figurar como suspeitos dois indivíduos, um deles Francisco Gleison, o qual foi preso instantes depois com boa parte dos objetos furtados. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por furto qualificado e danos materiais. Infelizmente o outro indivíduo ainda não foi localizado. 



Efetuaram a prisão: ST Fontenele, Sgt Passos e Sd Adriano 
Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz isso aí é pirangagem depois querem ser de facção kkkkk uns carniça desses

Anônimo disse...

policia militar de parabéns