13 de março de 2020

EM SOBRAL, POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA O COMBATE AO CRIME, OCUPA REGIÕES ANTES DOMINADA POR FACÇÕES E REDUZ DRASTICAMENTE OS HOMICÍDIOS.


A redução de homicídios que se tem percebido atualmente em Sobral é bastante satisfatória e o município vive nos últimos anos um dos menores índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) - homicídioslesões corporais seguidas de morte e latrocínios. 
Esse ano, segundo a SSPDS, houve 13 crimes violentos letais e intencionais, sendo 06 em janeiro, 03 em fevereiro e 04 em março, um número muito menor em relação aos anos anteriores. 
Vários fatores foram cruciais para que se conseguisse esses números, no entanto, o fator preponderante foi sem dúvida a forte ocupação de todo Sobral por parte da Polícia Militar do Ceará através do policiamento ostensivo e preventivo em suas diversa modalidades (P.O.G. / Força Tática, Raio, BPMA, UnisegMotopatrulhamento, BPRE, Ciopaer, dentre outros). O policiamento tem ocupado com "braço forte" as regiões que até então eram disputadas por facções criminosas. 

Onde o policiamento se faz presente o Estado mostra sua força e a criminalidade tende a diminuir ou mudar de lugar”, ressaltou um policial militar. 

Vale ressaltar ainda que um número satisfatório de homicídio elucidados por parte da Polícia Civil também colaborou para esse bom resultado. 
A Polícia Militar promete manter o combate aos crimes contra a vida (homicídioslesões corporais seguidas de morte e latrocínios) e intensificar ainda mais o combate aos crimes contra o patrimônio, ou seja, os furtos e os roubos. 

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Zé Maria disse...

Isso é muito bom que estar acontecendo em Sobral , e como.os outros municípios, depois da implantação do RAIO , houve uma mudança muito grande para melhor em termo de : furtos e principalmente as mortes , esse trabalho do RAIO tem continuar sem trégua.

Anônimo disse...

UNISEG não dá espaço pra vagabundo não, são várias as prisões de traficantes e apreensões de armas de fogo

Raimundinho disse...

A POPULAÇÃO AGRADECE A TODOS ESSES GUERREIROS. OBG A TODOS E CONTINUEM ASSIM

Anônimo disse...

Deus defenda se não fosse vcs, olha que só dez dias sem polícia o mundo quase pega fogo. obg pela proteção, nossa cidade hj ta mais tranquila.

Anônimo disse...

E VIVA A GLORIOSA POLÍCIA MILITAR, DEUS NO CÉU E VOCES NA TERRA

Paula tejano disse...

Sinceramente penso que a PM era pra continuar com uma greve silenciosa. A população não agradece. São hipócritas. Governador então que não merece o empenho. Trabalho na engenharia e vejo o quanto os policiais são desvalorizados. Policiais tem que fazer greve em silêncio fazendo o básico do básico.

Anônimo disse...

Bolsonaro e o terro dos bandidos.