21 de março de 2020

EM CAMOCIM E REGIÃO, POLÍCIA MILITAR FISCALIZA, FECHA ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS E FAZ VALER DECRETO GOVERNAMENTAL

A PM registrou um fluxo pequeno DE pessoas nos centros comerciais de Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval durante a tarde de ontem, sexta 20, e manhã deste sábado 21
Aqui em Camocim e cidades vizinhas, a Polícia Militar vem fiscalizando diversos estabelecimentos comerciais que não podem estar abertos assim com determina o decreto do Governo do Estado que tem como objetivo conter a propagação do coronavírus. 
Desde ontem, sexta-feira 20, equipes policiais do P.O.G percorreram estabelecimentos comerciais localizados no Centro da cidade bem como nos bairros. O primeiro momento foi de orientação e advertência, mesmo porque ainda havia muitas dúvidas. O segundo momento será a aplicação da lei para quem insistir no descumprimento. 
Já durante a tarde de sexta, 20, e a manhã deste sábado, 21, o que se pode perceber foi um pequeno fluxo de pessoas circulando no Centro em alguns estabelecimentos autorizados a abrir pelo decreto governamental.

“Além de fiscalizar os estabelecimentos comerciais para que se cumpra o decreto do governador, a Polícia Militar também está abordando as pessoas e orientando que fiquem em casa no chamado isolamento social e que saiam somente se for extremamente necessário”, disse um dos policiais militares que participa da operação. 

Nas cidades vizinha de Granja, MartinópoleBarroquinha e Chaval a Polícia Militar realiza as mesmas ações
O descumprimento às medidas de suspensão divulgadas pelo Governo do Estado acarretará em multa diária de R$ 50 mil, além de medidas como apreensão, interdição e emprego de força policial. A população pode contribuir com o trabalho de fiscalização e denunciar casos de desobediência pelo telefone 190.

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Efeito coronavírus: cariocas fecham negócios e perdem empregos em meio à crise
Pouco mais de uma semana depois de primeiras pedidas de quarentena, mercado de trabalho do Rio e algumas cidades do brasil,já sofre efeitos da crise....

Anônimo disse...

No Rio? Aqui em CamAquilo já fecharam as portas de pequenos comércios. E agora José? ...Quando o pequeno comerciante acabar suas gorjetas vai viver de que? É bom irem pensando em uma alternativa. Não sei o que é pior se é morrer de doença ou endividado e com fome.

Anônimo disse...

Por causa do corona os comerciantes de camocim nunca irao ter um corola kkkkkk

Unknown disse...

Pior e quem trabalha altonomo q tem q sair todo dia pra ganhar u pão .agora vai passar nescecidades .

Anônimo disse...

Qual foi a graça seu idiota?

Anônimo disse...

Segundo o decreto do Camilo Santana fica proibido a abertura de postos de combustíveis aos Domingos,mas o posto AMV no centro está funcionando desrespeitando assim o decreto, tem que mandar fechar, pq a ordem deve servir para todos.

Anônimo disse...

É a mão de Deus pesando sobre os pecadores

Anônimo disse...

Trabalho com vendas de comésticos e perfumaria e roupas e trabalho em granja também e tenho que ir deixar várias mercadorias em granja e como vou fazer isso se não tenho carro nem moto e as topicis não estarão funcionando??? Isso me deixou bastante frustrado. Pra nois autônomos vai ser bem difícil lidar com essa situação..

Anônimo disse...

Povo ignorante. Meu Deus do céu

Anônimo disse...

TDS estão sofrendo, não é só vc não.
Mas vai dar TD certo,o meu Deus é muito maior q tudo isso.Nunca perca a FÉ e espera no Senhor!!