6 de março de 2020

CORPO DE IDOSO É ENCONTRADO DENTRO DE MARÉ NA DIVISA DE CHAVAL COM O PIAUÍ


A polícia registrou um achado de cadáver durante a manhã desta sexta-feira, 06, por volta das 11h, bem na divisa entre os Estados do Ceará e Piauí. O corpo era de um homem identificado como Benedito Carlito dos Santos, um aposentado de 79 anos, natural de Granja e residente na Rua Vila Nova, bairro Escondido, em Chaval. 
De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 11h quando populares ligaram para o 190 de Chaval e informaram que alguns pescadores que retornavam de uma pescaria avistaram o corpo de um homem boiando nas águas da maré. Uma equipe da PM do destacamento de Chaval foi ao local e comprovaram a veracidade da denúncia, no entanto, o local onde o corpo estava já fazia parte do município de Luís Correia, no estado do Piauí. Uma equipe da PM daquele município foi acionada bem como os profissionais do IML e momentos depois o corpo do homem foi levado para ser feito o exame cadavérico em Parnaíba. 
De acordo com os familiares, a vítima tinha saído de casa por volta das 09h da manhã de ontem, quinta-feira 05, para uma pescaria. Ainda há a informação que a vítima havia consumindo bebida alcoólica 

Atenderam a ocorrência: Cb Henrique, Sds Joseni, Thaynan e Albuquerque 
Camocim Polícia 

Nenhum comentário: