terça-feira, 10 de março de 2020

CORPO DE BOMBEIROS COBRA DA POLÍCIA CIVIL UM LOCAL PLAUSÍVEL PARA BUSCAS E SUSPENDE PROCURA POR JOVEM DESAPARECIDA


Um dos familiares de Tatiane Araújo pediu que as pessoas parem de "passar informações erradas” 

A 1ª Companhia do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Sobral, na Região Norte do Estado, informou a suspensão da procura pela jovem Tatiane Araújo, 18, até que a "investigação da Polícia Civil de Santana do Acaraú aponte um local plausível de buscas"Tatiane desapareceu após passar o Carnaval com o namorado, em Sobral. 
O tenente-coronel BM Moraes, comandante da 1ª Companhia, informou que, neste domingo, foram investigados todos os locais propensos. “Retornamos da cidade de Santana do Acaraú, onde estivemos desde 6h. Não foi encontrado nenhum vestígio ou sinal. Estivemos na Delegacia da Polícia Civil e mantivemos contato com o escrivão explicando que as buscas serão interrompidas até que a investigação aponte um local plausível”, ressaltou. 
A reportagem entrou em contato com a Delegacia da Polícia Civil de Santana do Acaraú, mas os responsáveis informaram não poderem dá detalhes da Operação, porém, ressaltaram que a procura pela jovem deve continuar. 


Tatiane desapareceu após passar o Carnaval na cidade de Sobral, na Região Norte, com o namorado. No dia 27 de fevereiro, ela chegou a pegar um veículo para retornar a Santana do Acaraú, onde mora, mas não chegou em casa. 
Segundo a Polícia Militar, um mototaxista amigo da família, de 55 anos, foi a última pessoa a ter contato com a jovem. Ele chegou a ser intimado para depor, mas foi encontrado morto na manhã da última quarta-feira (4). O corpo do mototaxista foi encontrado em um matagal próximo ao local onde foram achadas as peças de roupa que podem ser de Tatiane, na quinta-feira (5). 

Fonte: Diário do Nordeste

4 comentários:

Carlos Macedo disse...

LAMENTÁVEL, UM CASO APARENTEMENTE FÁCIL E O QUE VEMOS É A CIVIL PERDIDINHA ... PERDIDINHA.

Anônimo disse...

Pois vai lá e resolve. Como fácil se a unica testemunha foi achada morta ?vao tirar informaçao de onde do cadaver ?

Carlos Macedo disse...

Já ouviu falar em investigação amigo?

Anônimo disse...

Falar e fácil, difícil é agir