Durante a manhã de sábado,14, policiais militares do P.O.G. prenderam um homem sob a suspeita de lesão corporal combinado com a Lei Maria da Penha aqui em Camocim.
De acordo com as informações nos repassada, era por volta das 6 horas da manhã, ocasião em que os PMs patrulhavam pela cidade quando foram solicitados para verificar uma denúncia de que uma mulher teria chegado lesionado na UPA de Camocim e que a mesma seria vítima de violência doméstica.
Sem perda de tempo os PMs foram até a UPA e lá encontraram a suposta vítima, uma senhora de 32 anos, empresária do ramo de pousadas e que reside aqui em Camocim na Rua Humaitá. De acordo com a polícia a vítima estava com alguns hematomas pelo rosto.Ainda conforme nos repassou a polícia, a mulher teria relatado que tinha sido agredida com socos e chutes por seu próprio companheiro e que queria representar criminalmente contra o mesmo.
Enquanto o policiamento colhia maiores detalhes com a vítima, o suspeito chegou aquela unidade de saúde. Ele foi identificado como Janderson e recebeu voz de prisão, sendo conduzido a DPC de Camocim onde foi apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu autuá-lo em flagrante sob suspeita de ter praticado crime de lesão corporal combinado com a Lei Maria da Penha.
Efetuaram a prisão: Sgt Charles, Sds Ednardo e Lima Filho
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário