10 de março de 2020

BANDIDO MORRE EM TROCA DE TIROS COM OS GUERREIROS DA POLÍCIA MILITAR

O assaltante morto no confronto com policiais do CPRaio usava um revólver de calibre 38 

Bandidos ligados a uma facção criminosa que atua na zona Oeste de Fortaleza trocaram tiros com policiais militares do Comando Raio na noite desta segunda-feira (9). O tiroteio aconteceu na comunidade das Goiabeiras, na Barra do Ceará, e um deles acabou morto depois de baleado e socorrido para a Unidade de pronto Atendimento (UPA) do Pirambu. 
De acordo com a Polícia, informações chegadas ao conhecimento dos policiais do Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas, bandidos armados faziam ameaças a moradores e comerciantes da Rua Encanto da Barra. Uma patrulha do CPRaio foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar a denúncia e foi recebida a tiros por três bandidos que corriam pela rua com armas na mão.

A patrulha reagiu e na troca de tiros, um dos criminosos tombou ferido, enquanto seus comparsas fugiam à pé. Foi pedido reforço e a área cercada, mas os criminosos em fuga não foram mais localizados. 
O bandido ferido morreu por volta de 22h30 na UPA da Avenida Leste-Oeste, sendo identificado por familiares no hospital como sendo Everton Ribeiro de Sousa. Com ele, a Polícia encontrou um revólver de calibre 38 com seis munições, sendo uma disparada e outras “picotadas” (falharam). 

Buscas continuam 

O corpo do suspeito foi encaminhado ao necrotério da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). A Polícia segue as buscas nas Goiabeiras para localizar os comparsas do bandido morto. 

Fonte: Fernando Ribeiro

4 comentários:

Anônimo disse...

CPF CANCELADO!

Anônimo disse...

Q ué pena . Que foi só um kkkkkkkkkllesse sim não faz mal a ninguém

Anônimo disse...

Quantas pessoas poderiam ser recuperadas se tivéssemos um governo preparado.

Anônimo disse...

Isso já tá manjado.