26 de fevereiro de 2020

VIOLÊNCIA "EXPLODE" NO CARNAVAL DO CEARÁ E HOMICÍDIOS PODEM CHEGAR A 200 CASOS


Os assassinatos ocorreram com números recordes neste Carnaval em todo o Ceará  

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) deve concluir, nesta Quarta-Feira de Cinzas (26), as estatísticas das ocorrências no Carnaval 2020. O quantitativo de homicídios no estado é recorde e pode ultrapassar a marca de 200 casos, já que até a manhã de ontem (25) esse número já estava em 170, contabilizando nesta contagem os crimes de morte ocorridos na quarta-feira (19) e na quinta (20), no início da greve de policiais militares. 
Nas últimas 24 horas, o estado voltou a registrar uma sequência de assassinatos. Somente na Grande Fortaleza foram mais 11 casos. E no Interior do estado, assassinatos em Juazeiro do Norte, Porteiras, Palhano e Morada Nova. 


Números recordes 

De acordo com a SSPDS, o dia com maior número de assassinatos neste período foi na sexta-feira (21), logo no começo do Carnaval, quando 37 pessoas foram mortas. No dia seguinte, sábado (22), ocorreram mais 34 assassinatos no estado. No domingo (23) 25 pessoas foram assassinadas no estado. E na Segunda-Feira de Carnaval ocorreram mais 23 execuções. 
Com a ausência da Polícia Militar nas ruas, os crimes de assassinato “explodiram” em todo o estado, mas atingiram, principalmente, a Capital cearense e sua região metropolitana. 

Interior do estado 

No Interior Norte, foram registrados crimes nos seguintes Municípios: Monsenhor Tabosa, Sobral, Forquilha, BarroquinhaParamoti, Itapipoca e Pentecoste. 
No Interior Sul, assassinatos aconteceram nos municípios a seguir: Acopiara, Assaré, Juazeiro do Norte, Jardim, Barbalha, Campos Sales, Ibicuitinga, Quixeré, Missão Velha, Jaguaribe, Russas, Palhano, Morada Nova, Quixeramobim, Aracati, Crato, Limoeiro do Norte e Porteiras. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Alguma coisa está falhando na educação de jovens e adultos porque não adianta dizer que é culpa da policia, porque não é.

Anônimo disse...

E você queria o que?....Com essa paralisação de vocês(policiais),que o número de Homicídios fosse menor....Ainda bem que Granja,Camocim,Martinopole,Chaval e Barroquinha foram tranquilo,com apenas algumas ocorrências. ....

Anônimo disse...

Que violência desenfreada.

Anônimo disse...

Cadê aqueles que apoia o fim da desmilitarização?
O que eles a dizer sobre isso, a polícia é uma peça chave para a paz na sociedade, o problema é esse senado vagabundo, igual daquela bixa louca do Cid Gomes, nós brasileiros devemos apoiar nosso policiais, e cobrar do senadores, o presidente é do poder executivo,
A esquerdalha que ador e segue esses fonfarao deveriam lê, e conhece história, saber o que é política de verdade, em vez de tá conversando politicagem nas esquinas,
Quando deixamos de sermos menos arrogante e intolerante, o Brasil vai mudar, não é político que muda, e sim a política,.
E mais uma coisa Bolsonaro 2022 novamente

Anônimo disse...

Sobral tmj mossoro rn

Anônimo disse...

Alguém esqueceu de mecionar duas mortes na cidade de Moraújo-ce
.lamentável esse carnaval

Anônimo disse...

NEH BRINCADEIRA NÃO MININU, A POLÍCIA FAZ FALTA DEMAIS, AQUI EM FORTALEZA TÃO MATANDO GENTE DIRETO