15 de fevereiro de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO SUSPEITO DE TRÁFICO NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO


Durante a noite de sexta-feira, 14, policiais militares do Raio de Camocim efetuaram a prisão de um indivíduo suspeito de traficar drogas no bairro Rodagem do Lago. A prisão aconteceu quando os pm’s da viatura Raio 055 patrulhavam pela cidade e foram informados que um homem conhecido como Eduardo estaria guardando drogas em sua residência localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, bairro Rodagem do Lago. A droga pertenceria a um indivíduo já bastante conhecido da polícia. 
Sem perda de tempo os militares foram ao endereço e encontrou Eduardo, o qual foi indagado sobre o caso e logo confessou que estaria guardando o material ilícito, permitindo a entrada dos policiais em sua residência. No local foram encontrados 54 gramas de cocaína, várias pedras de crack, 01 espingarda socadeira, 01 balança de precisão e R$ 140,00 em dinheiro. 
Para os pm’s o homem teria confessado que todo o material era de seu amigo e que ele guardava somente pela amizade. O suposto dono do material foi localizado e negou que o material seria seu. Diante dos fatos os militares conduziram os dois indivíduos para a DPC de Jijoca onde o delegado plantonista ouviu as partes e resolveu autuar em flagrante sob a suspeita de tráfico somente o primeiro indivíduo, sendo o segundo liberado.

Camocim Polícia 24h 

7 comentários:

Anônimo disse...

O cara que guarda e que tem que ficar presso vai entender essa justiça e coisa de louco viu

Anônimo disse...

Raça desgraçada essa raça de traficantes

Anônimo disse...

Doido é quem guarda
Sabe q é errado
Inocente ou se faz de doido?

Anônimo disse...

Sim! Pois esse indivíduo estar compactuando com o crime.

Anônimo disse...

Querido leia o artigo 33 da lei de drogas, aí você vai entender que tráfico não é só vender drogas!!

Anônimo disse...

Kkkkkk.ctd.

Anônimo disse...

Rapaz, quem é bandido que sumam de Camocim, cidade composta em sua maioria por policiais, bandido aqui é só pra se arrombar mesmo!
vão morrer, bandidos safados!