O Inspetor deixa esposa e filhos
Lamentavelmente registramos um suicídio de um policial civil na cidade de Martinópole. Infelizmente a vítima foi o inspetor José Vando Gomes de Paiva, 44 anos, natural e residente em Martinópole e há alguns anos trabalhava na Delegacia Municipal de Granja.
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira, 06, quando policiais militares foram acionados e informados sobre um suicídio ocorrido na Av. Capitão Brito, no Centro de Martinópole. A equipe policial foi rapidamente ao local e se deparou com a triste cena, lamentavelmente o inspetor havia praticado o sinistro com um tiro na cabeça. Uma equipe da PM resguarda o local até a chegada da Pefoce que já foi acionada para o local. Vale ressaltar que em março de 2019, outro policial civil bastante conhecido em nossa região, o Escrivão José Luiz, também praticou suicídio. Relembre AQUI.
Do blog: O inspetor Vando era um amigo de longas datas, fez o concurso para a PM comigo no ano 2000, passou em todas as fases, no entanto optou em não iniciar o recrutamento. Meses depois começou trabalhar como professor e após alguns anos entrou para a Polícia Civil. Bastante querido por todos, Vando deixa uma legião de amigos tanto na Polícia Civil como na Polícia Militar. Estamos todos abalados!
Camocim Polícia 24h
22 comentários:
Não tô acreditando pq Vando 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Meus sentimentos a você a aos familiares e amigos! ��
Meu Deus! Meu grande amigo! Ainda sem acreditar! Que Deus te receba de braços a abertos. Vc sempre foi um homem íntegro. 😭
Inacreditável... Mas agente tem que acreditar e viver para a dor ser menos. Grande amigo. Que Deus perdoe os pescados dele e conforme os familiares. Só lamentação.
Muito triste que Deus nos dê conforto espiritual.
Lamentável!
Eu sentava quase todo dia pra conversar com ele Deus cuidará dele
Era uma pessoa boa que deus atenha em um bom lugar.
Santo Deus conforta os familiares e expulsa essa onda sombria que rodeia nossa região.
Um grande profissional e um grande amigo. Que Deus lhe receba no Reino dos céus.
Vai em paz meu amigo
Em uma instituição onde todos são cobrados o tempo todo por resultados, pelo cumprimento de metas, e nenhuma expectativa de melhorias, que esmaga qualquer possibilidade de vida; as regras, as convenções, os acochos, a hipocrisia. Enfim, a impossibilidade de existir sem que nos tornemos vítimas, sem o confinamento à camisa de força de uma instituição em que somos meras engrenagens de um mecanismo, e que, mais dia menos dia, pode nos levar à loucura, à destruição de nós mesmos. Em menos de um mês, cai por terra mais um guerreiro que não suportou tal descaso e falta de expectativa de futuro digno para si e seus familiares. Até quando senhor Jesus?
Que Deus o tenha, e dê conforto a toda família para superar essa perda irreparável.
Muito triste isso,meus sinceros sentimentos a toda familia.
Muito triste isso,meus sinceros sentimentos a toda familia.
Eu o conhecia desde criança, a familia toda aliás. Estou incrédula
Concordo
Muito triste, perdemos um grande amigo que não suportou os problemas da vida. Minhas condenlência à família enlutada!
Muito triste, que Deus possa dá conforto a família.
Lamentável! O Vando era um cara gente boa. Sempre com um sorriso no rosto. O conheci na época em que era professor. Que descanse em paz!
Lamentável! Que o senhor te receba meu amigo!
"A ficha não caiu"
E vc percebeu ele triste?
Que estranho!
Postar um comentário