Uma mulher foi presa pela Polícia Militar durante a noite de ontem, segunda-feira 24, sob a suspeita de crime de abandono de incapaz aqui em Camocim.
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h30 quando a PM foi informada por um popular que na Rua Antonio Lima, bairro Coqueiros, havia uma mulher querendo arrebentar a porta de uma residência. Uma equipe policial foi até o local e chegando flagrou um crime de abandono de incapaz. A polícia foi informada que a jovem havia passado o dia ingerindo bebida alcoólica e deixado sua filha de nove meses sozinha em casa, pois seu companheiro havia saído para trabalhar. A avó da criança então foi pegá-la e levou para sua casa, Já por volta das 22h30 a jovem, com sintomas de embriaguez, foi até a residência de sua sogra e tentou levar a criança a força. Diante dos fatos a PM conduziu o caso para a DPC de Camocim onde foi enquadrada sob suspeita de crime de abandono de incapaz, artigo 133 do CPB.
Art. 133 - Abandonar pessoa que está sob seu cuidado, guarda, vigilância ou autoridade, e, por qualquer motivo, incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono:
Pena - detenção, de seis meses a três anos.
§ 3º - As penas cominadas neste artigo aumentam-se de um terço:
II - se o agente é ascendente ou descendente, cônjuge, irmão, tutor ou curador da vítima.
Efetuaram a prisão: ST Everaldo, Cb Robson e Sd Jeferson
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário