Após um longo tempo, o município de Chaval voltou a registrar um crime de homicídio. A vítima foi um adolescente de 16 anos que residia no bairro do Cruzeiro e que apesar da pouca idade já era bastante conhecido pela polícia devido a prática de vários ilícitos. O acusado também é um menor de idade de 17 anos que era inimigo da vítima.
Longo tempo
O município de Chaval foi um dos poucos municípios cearenses que não registrou crime de homicídio no ano de 2019. Para se ter ideia, o último homicídio registrado pela polícia naquele município foi no dia 09 de setembro de 2018 (Relembre AQUI), ou seja, já fazia 01 ano e 176 dias (total de 536 dias) que a polícia não registrava homicídio em Chaval.
Homicídio a bala
De acordo com as informações enviadas para a redação do Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h30 quando populares informaram a PM que teriam ouvido sons de disparos de arma de fogo vindos da Rua Porto da Missa. Sem perda de tempo os militares foram ao local e já encontraram o menor morto no chão alvejado a tiros. Ali mesmo no local surgiu a informação que o acusado era também um menor de 17 anos que reside na Rua da Caçamba. A motivação do crime seria uma rixa entre os dois. A PM realiza diligências objetivando apreender o menor acusado do crime.
Camocim Polícia 24h
4 comentários:
a biblia diz que o salario do pecado e a morte.
Mas vc também vai morrer, então cuida do teu corpo.
devemos cuidar sim mas da alma
MAIS UM ASSASSINATO QUE VAI FICAR INPUNI...IGUAL A ASSASSINATO DE BARROQUINHA, OS CRIMINOSOS SOLTOS CURTINDO AI A VONTADE... QUE VERGONHA JUSTIÇA
Postar um comentário