28 de fevereiro de 2020

CAMOCIM-CE: ACIDENTE GRAVE FAZ VÍTIMA COM FRATURAS NA CE-085, ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA


Duas pessoas ficaram gravemente feridas durante um acidente de trânsito ocorrido por volta das 16h30 de ontem, quinta-feira 27, na CE-085, entre Camocim e Barroquinha, nas proximidades da Igreja de Santa Luzia. 
Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, uma mulher identificada como Antonia Carla, 35 anos, residente em Barroquinha, conduzia um veículo Chevrolet Onix de cor vermelho no sentido Barroquinha / Camocim, quando foi surpreendida por um burro que saiu de repente de dentro do mato e invadiu a via. A condutora ainda tentou defende-lo, porém não deu e bateu no animal. Com o impacto a condutora perdeu o controle do carro e avançou para a contramão chegando a ficar atravessado na pista, momento em que vinha um motociclista no sentido contrário e bateu na lateral do carro. Infelizmente com o forte impacto o condutor da moto identificado como Antonio Edvanilson, 25 anos, residente na localidade de Baixa Grande, sofreu fratura exposta no fêmur esquerdo. Já a garupeira identificada como Larissa de Brito, 21 anos, residente na localidade de Baixa Grande, sofreu fratura na perna esquerda. A condutora do carro saiu ilesa do episódio e permaneceu no local do acidente, inclusive acionou polícia e ambulância. As vítimas foram socorridas em uma ambulância para a UPA de Camocim, em seguida para o HDMA e posteriormente para Sobral. 

Camocim Polícia 24h  

3 comentários:

Anônimo disse...

Nao foi taaaaaoo grave assim. Foram apenas luxacoes e ambos ja estao bem e em casa. Gracas a deus..

Francisco Setúbal disse...

Meu xapa, os dois estão hospitalizados, ela quebrou o fêmur, não foi o rapaz, e ele está no hospital daqui. Como é que tu fala que não foi tão grave. Se fosse com alguém seu, talvez vc achasse grave né?

Anônimo disse...

As pessoas falam de mais é nem sabem da história,só a família que sabe de toda a verdade