13 de janeiro de 2020

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL APREENDEM ADOLESCENTES SUSPEITOS DE ROUBAR E LESIONAR COMERCIANTE DURANTE ASSALTO EM CAJUEIRO DA PRAIA-PI


Um comerciante e um ladrão saíram lesionados durante um assalto ocorrido no início da noite de sexta-feira, 10, na localidade de Canto Cumprido, município de Cajueiro da Praia-PI.  
Segundo as informações repassadas pela PM ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h30 quando os pm’s do destacamento de Chaval foram informados que teria acontecido um assalto na localidade de Canto Cumprido, divisa entre os Estados do Ceará com o Piaui, e que um dos elementos havia sido lesionado pela vítima e se encontrava em um hospital. Souberam ainda que todos os indivíduos que participaram do roubo eram de Chaval
Imediatamente os pm’s foram atender a ocorrência e ainda nas proximidades localizaram um menor que havia participado do assalto. Ele confessou o assalto e estava com a quantia roubada, cerca de 65 reais em moedas, e teria dito que só não levaram mais porque a vítima teria reagido. O policiamento foi até o hospital onde encontrou o outro elemento também menor de idade o qual já estava sendo atendido com uma lesão na cabeça. Ele também confessou sua participação no roubo, bem como resolveu dedurar seus outros dois comparsas, num total de quatro ao todo. 
Os pm’s foram até as residências dos outros dois elementos mais não conseguiram localizá-los. Devido o assalto ter ocorrido no Estado do Piaui, os pm’s de Chaval comunicaram a ocorrência a PM de Cajueiro da Praia e juntos fizeram a condução dos suspeitos até a Delegacia de Parnaíba, local onde o delegado plantonista resolveu enquadrá-los através de Ato Infracional compatível ao crime de assalto, artigo 157 do CPB. 

Efetuaram as apreensões: Cb Henrique, Sds Ari, Erlan, Felipe Brito e Ribeiro 
Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: