20 de janeiro de 2020

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS, UM SUSPEITO DE ASSALTO E OUTRO DE RECEPTAÇÃO


Por volta das 22h de sábado, 18, os pm’s do Raio de Granja prenderam dois indivíduos, um sob suspeita de assalto e outro suspeito de receptação.  
De acordo com o que apurou a redação do Camocim Polícia 24h, os pm’s da viatura Raio 054 realizavam patrulhamento ostensivo pelas imediações da Rua Coronel José Elias, Centro, quando foram acionados por um homem que relatou aos policiais que sua filha identificada como Luana tinha acabado de ter seu aparelho celular tomado de assalto e o suspeito era um indivíduo identificado por Francisco Alex de Almeida, 31 anos, 
De posse das características do indivíduo, os policiais diligenciaram à sua procura, ocasião em que o suspeito foi localizado no interior de um comércio na Rua Boca do Acre comprando bebida alcoólica. Foi feita uma abordagem e uma busca pessoal no suspeito, o qual veio a negar a autoria do crime, no entanto, após uma boa conversa ele resolveu abrir o jogo e teria dito que havia assaltado o celular e vendido pela quantia de 250 reais para um homem identificado como Francisco da Silva. Em seguida os pm’s diligenciaram à procura o suspeito da receptação, sendo o mesmo localizado em sua casa, ocasião em que a princípio negou ter adquirido o celular, no entanto, momentos depois teria confessado que havia comprado o celular de Alex pelo valor já citado. Diante do exposto os dois indivíduos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado a autoridade policial que resolveu autuar em flagrante sobre suspeita de roubo o primeiro indivíduo citado na matéria. Já o segundo indivíduo foi enquadrado sob suspeita de receptação. 

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

PEDIU UM PRATO COM COMIDA E LEVOU O CELULAR DA MULHER,ESSE VAI FICAR UNS DIAS ,NA CADEIA E QUANDO FOR SOLTO,VAI VOLTAR A FAZER O TRABALHO DELE,OU SEJA ROUBAR DE QUEM TEM....

Unknown disse...

MAs é o mesmo ALEX urso o la do alto do posto? se for o cabra pra gostar de cadeia desde 2004

Anônimo disse...

O BP Raio tem que voltar a ser mais atuante em Martinopole os vermes traficantes não se intimidam e estão mais cautelosos.
Mas continua principalmente com intensidade nos finais de semana nos clubes e arredores, nos bares e após os clubes terminar a balada a droga e bebedeiras rola solto até o amanhecer na praça da igreja matriz de Martinpole e sem nehuma represalia.