14 de janeiro de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM ADULTO E APREENDEM MENOR SOB SUSPEITA DE TRÁFICO NA OLINDA


Um adulto foi preso e uma menor apreendida sob suspeita de tráfico de drogas no bairro da Olinda. Vale ressaltar que contra Francisco Lucas de Lima Viana recai a suspeita de que ele distribuía drogas para menores de idade comercializar no bairro da Olinda. 
De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta de 11h de ontem, segunda-feira 13, quando os pm’s da equipe Raio 01 receberam denúncias de que o indivíduo citado estaria traficando drogas no referido bairro. Diante das informações os pm’s foram até o endereço do suspeito e este quando viu os militares empreendeu fuga, no entanto, logo foi alcançado e abordado. Depois de um tempo sendo averiguado e suspeito resolveu confessar que teria droga e levou os pm’s até a residência de uma menor de idade (17 anos), responsável pela guarda da droga. Foram apreendidos: 01 balança de precisão; R$ 402 reais em espécie; 123 gramas de maconha; 11 gramas de Crack e 09 gramas de cocaína. Diante dos fatos o adulto recebeu voz de prisão e a menor voz de apreensão, sendo os dois conduzidos para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado à delegada Patrícia de Brito Mendonça que analisou o caso e resolveu autuar o adulto sob a suspeita de crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Contra a adolescente foi feito um BOC por suspeita de tráfico. 

Camocim Polícia 24h 

15 comentários:

Anônimo disse...

Vai lixo,bem feito seu imundo que ser o bixao ne,que nunca caia ne,tua hora chegou agr vai apodrecer na cadeia😎

Anônimo disse...

Quem preocura acha

Anônimo disse...

Caiu igual um pato��

Anônimo disse...

Isso se ele não sair na tal audiência de custódia

Anônimo disse...

Falta nos coqueiros

Unknown disse...

Bem feito

Anônimo disse...

Nomes?

Sektor disse...

Falta na rodagem do lago

Anônimo disse...

Falta ná cidade todo né?

Anônimo disse...

Em todo canto ná cidade tei né???

Anônimo disse...

Falta ná cidade todo né?

Anônimo disse...

Nos apossados

Anônimo disse...

Tbm uma cidade dessa nao tem emprego, eai como sai do mundo do crime nem os comercio esta lucrando direito, PREFEITA cade os projetos pro jovens? VERIADORES cade os esportes? Camocim esta uma merda.
Ordens mairores tem que da uma olha para a juventude. Mas proximo ano os cao vao atraz de fotos.

Anônimo disse...

Em todos os lugar vende droga

Anônimo disse...

Qual lugar que não vende