Durante a tarde de quinta-feira, 22, policiais e militares do destacamento de Barroquinha apreenderam um menor de 16 anos suspeito de ter praticado furto em duas residências, dentre elas a residência de um pastor evangélico. O menor que tem apenas 16 anos é um velho conhecido da polícia local pelas práticas de pequenos furtos e roubos na cidade.
De acordo com as informações colhidas pela equipe do blog Camocim polícia 24h, um pastor evangélico estava chegando em sua residência localizada na Rua João Cordeiro quando percebeu a falta de alguns objetos, dentre eles seus dois aparelhos celulares e quatro potes de doces. A polícia foi acionada e começou a coletar algumas informações e momentos depois foram informados que o principal suspeito seria um menor de idade de iniciais A.B.S.C., de 16 anos. As diligências foram iniciadas e em questão de minutos o menor já havia sido capturado na sua própria residência localizada Rua Campo do Edmario. O adolescente estava de posse dos dois aparelhos celulares e os potes de doces furtados do pastor evangélico. Com ele os pm’s ainda apreenderam uma rede, uma mochila e um aparelho de som. Sobre os três últimos objetos o menor teria confessado para os pm’s que também seriam produtos de furtos. Os policiais foram à procura e também localizaram o proprietário dos outros objetos furtados pelo menor. Diante de todo o exposto acima o menor recebeu voz de apreensão, foi conduzido para DPC de Chaval onde ao analisar o caso o Delegado Eduardo Rocha dos Santos resolveu enquadrar o dito adolescente através de Ato Infracional sob a suspeita de infringir o artigo 155 do CPB (furto).
Efetuaram a apreensão: Subtenente Frota, Sgt Lima, Cb Henrique e Sd ‘s Ruan e Ravena
Camocim Polícia 24h
4 comentários:
Bora Conselho tutelar de Barroquinha votei para vcs trabalharem
Barroquinha tem vários menores furtando e o Conselho tutelar não faz nda
Conselho tutelar bora trabalhar filhos vcs vieram aqui em casa falando que ia renovar mas tem que atuar
Este adolescente é bastante conhecido nosso município pois já teve acompanhamento pelo o Conselho tutelar é ministério público a tempos atrás e agora com certeza o Conselho tutelar atual irá tomar as devidos cuidado e acompanhar este adolescente para que seja encaminhado aos órgão competentes Edmario ex conselheiro tutelar
Postar um comentário